27/05/2022 às 18h13min - Atualizada em 28/05/2022 às 00h00min

Shopping pátio maceió comemora o dia do hambúrguer com dicas especiais

Shopping center convida os clientes para conferir todas as delícias disponíveis nas hamburguerias, que oferecem diferentes opções para todos os paladares

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Maceió, 27 de maio de 2022 – O Shopping Pátio Maceió, espaço de compras, serviços e lazer preferido da parte alta da capital, comemora o Dia do Hambúrguer, dia 28, com cardápios especiais repletos de opções para todos os gostos e bolsos. As hamburguerias disponíveis no shopping center oferecem combos com diferentes combinações que garantem um tempero extra na comemoração e tornam a refeição ainda mais deliciosa.



“Nossos restaurantes estão preparados para receber as famílias e sempre trazemos para os nossos clientes os melhores temperos e combinações. Nesse Dia do Hambúrguer vamos surpreender no sabor e caprichamos nas dicas para quem adora experimentar um suculento sanduiche que dá água na boca de qualquer pessoa”, diz Amanda Nunes, gerente de Marketing do Shopping Pátio Maceió.



Auu Dog do Careca apresenta deliciosos hamburgueres, além de também servir hot-dogs. O B Burguer oferece lanches artesanais e um delicioso hambúrguer prensado, o famoso smash. Para completar, Mc Donald´s, Bobs, Giraffas e Burguer King são as apostas para os fãs de fast food.



Para receber os clientes com mais conforto e segurança, o shopping center segue com todas as normas sanitárias, como disponibilização de álcool em gel em diferentes pontos e intensificação na limpeza. O shopping center abre as portas de segunda-feira a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h.



O Shopping Pátio Maceió é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.