25/05/2022 às 19h37min - Atualizada em 26/05/2022 às 00h00min

Léo Santana, Parangolé e Harmonia do Samba desembarcam com o projeto Encontro de Fenômenos em BH

Evento itinerante, que reuniu mais de 40 mil pessoas no lançamento em Salvador, acontece pela primeira vez na capital mineira, no dia 20 de agosto, na Esplanada do Mineirão

SALA DA NOTÍCIA Grupo Balo

A música baiana tem nomes marcantes em sua história, mas três se destacam no cenário nacional atualmente: Harmonia do Samba, Parangolé e Léo Santana. Os artistas de juntaram para compor o projeto Encontro de Fenômenos, que desembarca pela primeira vez em Belo Horizonte. No dia 20 de agosto, sábado, a partir das 14h, a Esplanada do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José, Belo Horizonte – MG) vai receber os artistas em um super palco, trazendo sucessos das suas carreiras. Os ingressos estão à venda por meio do site www.nenety.com.br

O projeto itinerante, que aconteceu pela primeira vez em Salvador, no ano de 2019, com a presença de mais de 40 mil pessoas, que culminou em um registro audiovisual e uma turnê, chega agora em terras mineiras. No repertório, só as melhores músicas e as canções inesquecíveis que marcaram época.  Os artistas terão momentos juntos, em dupla e separados, em uma apresentação animada, que promete não deixar ninguém parado.

Para matar a saudade dos fãs, Xanddy e Harmonia do Samba apresentam hits conhecidos, como, Desafio, Comando, Desce Com A Gente, Nova Paradinha, Daquele Jeito, Hipnotizou, Malandrinha e Respeite, canção com letra emocionante e que conta parte da trajetória da banda e faz uma alusão aos 25 anos de carreira. Já o grupo Parangolé, que atualmente vive sua melhor fase, apresenta músicas que marcaram sua trajetória, incluindo os sucessos Devagarinho, Sarra Toma, Tchuco no Tchuco, Pegada do Negão e Open Bar, É Parango que fala né, Venenosa, Amor e ousadia, Não Que Eu Vá e outras.

Trazendo, também, muita animação para a festa, o cantor Léo Santana, o gigante, considerado como um dos maiores artistas do estilo musical no Brasil, trará hits bastante conhecidos. No show O Encontro de Fenômenos ele vai apresentar, Dia de Baile, Bumbum No Paredão, Toma Que Toma, Encaixa, Várias Novinhas, Contatinho, Revoada, Toma, Audio Que Te Entrega e outras do seu novo projeto GG Astral, que já acumula milhões de views nas plataformas digitais.

Imperdível

Encontro de Fenômenos, que em Belo Horizonte é realizado pela Nenety Eventos é um dos maiores acontecimentos do show business. Além disso, um evento inesquecível para quem vai se esbaldar nas mais de cinco horas de festa. Para Cristiano Nenety, será a oportunidade de o público curtir esses grandes nomes da Bahia que conquistaram o Brasil. “O público mineiro ama a música baiana, prova disso, é o sucesso que Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé sempre fazem quando se apresentam por aqui. E agora vamos reunir no mesmo palco três potências do gênero musical”, conclui o produtor de eventos.

 

Serviço

O Encontro de Fenômenos

Léo Santana, Parangolé e Harmonia do Samba

Data: 20 de agosto, sábado

Horário: a partir das 14h

Local: Esplanada do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José, Belo Horizonte – MG)

Ingressos:  www.nenety.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.