19/05/2022 às 18h54min - Atualizada em 20/05/2022 às 00h00min

Nando & Betânia apresentam “Tudo Valeu a Pena”, o primeiro single de trabalho

Em uma mistura de pop e folk, o duo apresenta a faixa acompanhada de videoclipe

SALA DA NOTÍCIA Redação.
Giovani Ronchetti.

No dia 20 de maio, Nando e Betânia lançam o single “Tudo Valeu a Pena” em todas as plataformas digitais, via Turtle’s Audio. A música foi composta pelo duo e chega acompanhada de videoclipe.

O single é o primeiro lançamento autoral da dupla e traz uma mistura de pop e folk. “Sempre acreditamos que para o artista ter uma identidade, deve ter músicas próprias, e não somente tocar covers. Então decidimos que era o momento de dar um passo a mais na carreira”, contam. 

Assista ao videoclipe: https://youtu.be/VU7ROnr_sMI

“Tudo Valeu a Pena” fala sobre dar importância às pequenas coisas e ao essencial da vida. “A mensagem principal da música é de que estar do lado de quem a gente ama compensa todas as adversidades da vida”, comentam. O videoclipe traz cenas na natureza e que transmitem a mensagem que a  música quer passar para os ouvintes. 

Nando e Betânia começaram a carreira profissional cantando covers de artistas nacionais e internacionais e se apresentando em casamentos e festas. A dupla se prepara para trilhar novos caminhos com o single autoral. “Esperamos que a nossa música leve algo de bom e positivo a todos que ouvirem”, finalizam.

Ouça “Tudo Valeu a Pena” nas plataformas digitais: https://ditto.fm/tudo-valeu-a-pena.

Sobre a Turtle's Audio:
Turtle’s Audio é um selo fonográfico que também atua na produção musical, mixagem, masterização, gestão de anúncios, mídias sociais e distribuição musical de diversos artistas. A empresa foi lançada ao mercado em 2021 e tem como mascote a tartaruga. Victor Hugo Gal afirma que, mesmo devagar, consegue chegar longe com consistência e foco. A principal missão da Turtle’s Audio é criar e gerir comercialmente os produtos lançados sem perder a identidade artística de seus clientes, com qualidade e tranquilidade no lançamento. 

Acompanhe a dupla: 
https://instagram.com/nandoebetania?igshid=NDBlY2NjN2I=


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.