19/05/2022 às 19h02min - Atualizada em 20/05/2022 às 00h00min

Thales Tkzin aposta em single inédito “Manual de instruções”

Faixa marca o lançamento do single que fará parte de seu primeiro EP

SALA DA NOTÍCIA Redação.
(Fotos: Arquivo pessoal)

No início do mês de maio, Thales Tkzin lançou seu single “Manual de Instruções” em todas as plataformas digitais, via Turtle’s Audio. A faixa fará parte do EP “Ícone :):” que será lançado ainda esse ano. O cantor compôs, gravou, mixou e masterizou todo o single de forma independente.

A música é um trap rock e procura trazer reflexão e fazer com que os ouvintes extrapolem suas bolhas. “Decidi abusar da licença poética e me coloquei no lugar de todo jovem que se sente confuso e jogado nesse mundo louco, sem nenhum manual de Instruções”, conta o cantor.

Thales venceu o “Prêmio Hangar”, em 2020, na categoria “Videoclipe produzido em casa” com o single “Ansiedade”. A premiação musical acontece desde 1999 no nordeste e tem como objetivo reconhecer e divulgar os artistas da região. “Após ganhar o “Prêmio Hangar”, vi a necessidade de me redescobrir como artista. Decidi voltar ainda mais no passado e arriscar numa poesia menos literal e uma batida ainda mais envolvente”, comenta. 

O cantor participou de batalhas de rimas de 2017 a 2021 e já integrou uma banda de rock durante a adolescência. Thales soma mais de 90 mil visualizações em seus vídeos no Youtube e sua música “Eu Não Tenho Ice” ultrapassa os 5 mil plays no Spotify. 

Sobre seus próximos passos, o cantor conta que trará as letras de protesto de volta em suas composições. “Há muito o que precisa ser dito e se ninguém disser o óbvio sobre os problemas do Brasil, eu direi. Espero que novos artistas possam redescobrir o poder que a poesia tem de transmitir uma mensagem e ainda sim soar agradável aos ouvidos”, finaliza.

Ouça “Manual de Instruções” nas plataformas digitais: 
 https://onerpm.link/403078902897 

Sobre a Turtle's Audio:
Turtle’s Audio é um selo fonográfico que também atua na produção musical, mixagem, masterização, gestão de anúncios, mídias sociais e distribuição musical de diversos artistas. A empresa foi lançada ao mercado em 2021 e tem como mascote a tartaruga. Victor Hugo Gal afirma que, mesmo devagar, consegue chegar longe com consistência e foco. A principal missão da Turtle’s Audio é criar e gerir comercialmente os produtos lançados sem perder a identidade artística de seus clientes, com qualidade e tranquilidade no lançamento. 

Acompanhe o artista:
https://instagram.com/thalestkzin?igshid=NDBlY2NjN2I=


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.