16/05/2022 às 17h13min - Atualizada em 17/05/2022 às 00h00min

Marido que ronca: uma das principais causas de adultério entre as mulheres

66% das esposas confessam que as noites sem dormir são a principal fonte de sua infidelidade

SALA DA NOTÍCIA Gleeden
https://pt.gleeden.com/
divulgação
Um marido que ronca é certamente a última coisa que as mulheres querem no quarto. Noites sem dormir e falta de descanso podem ser frustrantes o suficiente para arruinar o relacionamento ou, na pior das hipóteses, até mesmo forçar as esposas a cometerem adultério.

De fato, enquanto alguns parceiros se mudam para o quarto vago no meio da noite para ter algumas horas de sono ininterrupto, outros parecem tomar medidas mais sérias optando por outro parceiro em vez de simplesmente mudar de quarto.

Embora o ronco possa ser prejudicial ao bem-estar da outra pessoa de várias maneiras, também pode afetar drasticamente os relacionamentos e o desejo sexual. É o que afirma o Gleeden – aplicativo de encontros discretos pensado por e para mulheres – que entrevistou mais de 1.900 mulheres britânicas infiéis para saber se o ronco do cônjuge influenciou seu desejo de ter um caso. A esse respeito, 66% das esposas admitiram que o ronco de seus maridos é a principal causa de sua infidelidade. Mais detalhadamente, 43% admitiram que a falta de sono lhes causa uma sensação de irritabilidade e faz com que se esforcem menos em seu relacionamento. 31% admitiram que isso é uma fonte de muitos argumentos, enquanto 22% confessaram que isso afeta diretamente sua libido e seu desejo pelo parceiro.

O sono é central para nossas vidas e também para nossos relacionamentos. De fato, além da confiança, da comunicação e, obviamente, da boa vida sexual, poder desfrutar de dormir ao lado do parceiro resulta estar entre os elementos essenciais para um relacionamento saudável.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.