16/05/2022 às 10h58min - Atualizada em 16/05/2022 às 13h30min

Atleta da ABDA conquista ouro nos 3.000 metros com obstáculos

Letícia Belo venceu a prova no tradicional Troféu Adhemar Ferreira da Silva

SALA DA NOTÍCIA Sheila Junqueira - Assessoria de comunicação ABDA
https://abdabauru.com.br/site/conteudo/2899-atleta-da-abda-conquista-ouro-nos-3000-metros.html
Divulgação ABDA

A equipe de atletismo da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) participou neste final de semana do Troféu Adhemar Ferreira da Silva. A competição organizada pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e realizada em Bragança Paulista (SP) teve participação de clubes e atletas de todo o Brasil buscando, além das conquistas na tradicional competição, também índices para as competições nacionais e internacionais da temporada.
O principal destaque da ABDA foi Letícia Belo que conquistou medalha de ouro nos 3.000 metros com obstáculos. A atleta Izabela de Oliveira conquistou o 7º lugar no salto com vara. Sivaldo Luiz Machado Junior ficou na 6ª colocação na 5ª série eliminatória dos 100 metros e não avançou para a semifinal; nos 200 metros, o atleta ficou na 5ª colocação da 3ª série semifinal e não avançou para a final.
Acompanharam os competidores da ABDA a comissão técnica composta por Neto Gonçalves e Cleverson Júnior, além do atleta Victor Ramos. A ABDA disputará nos dias 27, 28 e 29 de maio o Campeonato Paulista Adulto em São Paulo (SP).


Letícia Belo, Izabela de Oliveira, Cleverson Júnior, Victor Ramos, Sivaldo Machado Júnior e Neto Gonçalves

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, CVC, Pernambucanas, Sabesp, Isa Cteep, Gasbrasiliano, Unimed Bauru, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério da Cidadania - Secretaria Especial do Esporte, Semel e Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.