13/05/2022 às 12h20min - Atualizada em 13/05/2022 às 15h20min

Esp inaugura arena com espaço próprio para futebol em São Paulo

Metodologia única criada pelos ex-jogadores Caio Ribeiro e Denilson em parceria com a agência Turn on The Light ,agora tem espaço dedicado no Ibirapuera

SALA DA NOTÍCIA ANDRESSA PEDROSO BREGALANTI

A ESP - EVOLUTION SOCCER PROGRAM, metodologia exclusiva que valida a prática esportiva e seus benefícios a crianças, jovens e adultos dá mais um passo e chega em 2022 com algumas escolas em sua grade, e agora um espaço exclusivo da prática em São Paulo. ESP Ibirapuera ficará sediada a partir de 16 de maio de 2022 na Arena Ibirapuera.

Criada em 2018 pela agência Turn on The Light, dos sócios Antônio Khouri e Tico Sahyoun – os mesmos criadores do Caioba Soccer Camp, em parceria com os ex-jogadores Caio Ribeiro e Denilson, a ESP acredita no futebol como transformação social (saiba mais abaixo).

“Criamos a ESP Ibirapuera para mostrar in loco os diferenciais da metodologia, além de uma demanda importante pós pandemia – espaços abertos que possam ser o local da prática de futebol em São Paulo”, afirma Caio Ribeiro. 

ESP Ibirapuera funcionará de segunda-feira a sábado, com horários definidos por categoria, dentro da Arena Ibirapuera -  Av. Dr. Dante Pazzanese, 421 - Ibirapuera. Serão feitas turmas de 5 a 14 anos (do sub 06 ao sub 14). 

 

Quem já conhece a ESP

Nomes como Colégio Santo Américo e condomínio Cidade Jardim figuram entre as instituições que já elegeram ESP sua metodologia para aplicação de futebol de forma estruturada, passando pelos conceitos e valores da prática de forma especial. Para 2022, no interior de São Paulo, o Colégio Ilimit em Americana será o primeiro na região a adotar a metodologia ESP.

A expansão nacional começa também neste ano, com o khow-how ESP, focado no desenvolvimento do esporte de forma única e educacional e torna possível estruturar a metodologia esportiva com estrutura, inovação e exclusividade. 

“Começamos 2022 com ainda mais presença física em escolas, e crescendo cada dia mais. Nosso foco é difundir ainda mais a nossa metodologia nas escolas, alcançar um número maior de jovens e crianças e desenvolver a paixão pelo futebol”, afirma Tico Sahyoun, sócio da Turn On The Light, responsável pela criação da ESP.

 

Por que ESP é inovadora

Uma metodologia única, criada pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antônio Khouri – os mesmos criadores do Caioba, maior soccer camp da América Latina e uma das maiores agências de marketing esportivo do país. Os sócios uniram esse expertise a atletas e especialistas, que entendem de verdade do esporte mais praticado no Brasil. Por trás da ESP estão os ex-jogadores Caio Ribeiro e Denilson, com passagens pela seleção brasileira e grandes clubes do Brasil e da Europa. 

A metodologia foi idealizada pela dupla e formatada em parceria com profissionais da área de educação física altamente capacitados não só com a parte técnica do jogo, mas também com a parte pedagógica e cultural, proporcionando uma visão global do esporte.

A ESP é altamente conectada à tecnologia e disponibiliza para pais e alunos um sistema completo. Pelo APP é possível acompanhar os exercícios, atividades propostas e evolução do aluno durante a participação no programa. Tudo digital, com imagens em 3D para facilitar a compreensão de pais e alunos. 

 

Informações à Imprensa: AGENCIA VIVA

Renata Nascimento – [email protected]

Andressa Bregalanti – [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.