11/05/2022 às 15h56min - Atualizada em 12/05/2022 às 14h30min

Polar é parceira oficial da Maratona do Rio

Ativação reforça posicionamento da marca de investimento no mercado de corrida no Brasil

SALA DA NOTÍCIA Divulgação
Divulgação/Dream Factory
São Paulo, maio de 2022 – A Polar, líder mundial em wearables esportivos e tecnologia de frequência cardíaca, anuncia parceria com a maior corrida de rua da América Latina. Considerada uma das provas mais importantes do calendário esportivo, a Maratona do Rio, que completa 20 anos em 2022, acontecerá entre os dias 16 e 19 de junho de 2022. Investindo na modalidade, a Polar terá exclusividade no segmento de relógios para esporte no evento, venda de produtos no local, além de ativações e surpresas para os participantes.

A parceria contemplará um espaço de experiência na Arena Maratona, localizada na Marina da Glória e também ativações com os corredores marcadores de ritmo (os chamados pacers) e os embaixadores Polar durante o percurso das provas da Maratona e da Meia Maratona, além de visibilidade da marca nas corridas e conteúdos digitais no site oficial do evento e redes sociais da Polar. “A Maratona do Rio reúne atletas profissionais e amadores, de dentro e fora do país. São competidores apaixonados pela Maratona, que hoje é plataforma que vai muito além dos quatro dias de festival. Dialogamos com atletas que se preparam durante meses. Ter a Polar ao nosso lado entrega uma experiência ainda mais completa para os participantes”, diz Fernanda Cozac, diretora de Marketing da Dream Factory, realizadora da Maratona do Rio em parceria com a Spiridon.

“A parceria é mais um passo de sucesso para nós. Na Polar, temos como principal compromisso incentivar um estilo de vida mais saúdavel e ativo, além de claro, fornecer as ferramentas para isso. Estar presente na Maratona do Rio, uma das mais importantes provas do Brasil, é a  materialização  desse objetivo, nos proporcionando uma aproximação ainda maior com a comunidade de corrida e nos conectando cada vez mais com esse mercado”, afirma André Bandeira, Diretor da Polar no Brasil.

  
Além do apoio à Maratona, a marca também anunciou recentemente o lançamento da Série Pacer, desenvolvida especialmente para corredores. Com tecnologia de ponta, os modelos oferecem tanto aos corredores iniciantes, quanto aos experientes, todas as ferramentas e os insights necessários para a evolução em seus treinos diários. Proporcionando uma experiência de corrida incomparável, ambos os relógios apresentam recursos poderosos de treinamento e recuperação que auxiliam o atleta a entender seu corpo com precisão e a entender quais passos são ideais para alcançar seus objetivos e recordes pessoais. Todos os corredores marcadores de ritmo (ou pacers) da Maratona do Rio 2022 estarão equipados com um dos modelos da nova série Polar Pacer.

O Polar Pacer e o Polar Pacer Pro estão disponíveis por R$ 1.999 e R$ 2.999, respectivamente, no site www.polar.com/br e também presencialmente nos dias de evento.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.