10/05/2022 às 18h37min - Atualizada em 11/05/2022 às 00h00min

Shopping pátio maceió exibe o lançamento da marvel doutor estranho no multiverso da loucura nas telonas do centerplex

Programação de cinema de maio

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Maceió, 9 de maio de 2022 – O Shopping Pátio Maceió embarca em uma viagem para outro universo com o lançamento da Marvel: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O público mata a saudade das aventuras do super-herói, que ganha espaço na programação do Centerplex. Além disso, a agenda traz também Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, que conta a história de um dos bruxos mais poderosos do cinema, e Sonic 2 – O Filme para a diversão das crianças.



A campanha Da Sua Telinha para a Nossa Telona continua e torna a ida ao cinema ainda melhor. As compras acima de R$ 60 realizadas no Pátio Maceió Online, plataforma de venda virtual, dão direito a um par de ingressos, limitado por CPF. Para o conformo e segurança do público, o shopping center e o Centerplex seguem com todas as medidas sanitárias, como limpeza reforçada e disponibilização de totens com álcool em gel. Para saber mais informações sobre as sessões, acesse o site https://institucional.patioshoppingmaceio.com.br/cinema.php.



Confira abaixo os filmes em cartaz no Shopping Pátio Maceió:



Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

O Doutor Estranho embarca em uma viagem para o desconhecido multiverso com a ajuda de seus novos e antigos aliados místicos, enfrentando as perigosas realidades alternativas e alucinantes desse espaço e encarando um misterioso adversário.

Gênero: Ação, fantasia

Duração: 126 minutos

Classificação: 14 anos



Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Com uma maleta repleta de bichos mágicos, Newt Scamander se aventura em mais uma viagem especial. Ao ser convocado pelo seu mentor, ele precisa voltar à sua cidade e liderar um grupo de bruxos numa missão perigosa, onde encontrarão velhos amigos e descobrirão novos animais.

Gênero: Ação, aventura

Duração: 135 minutos

Classificação: 12 anos



Sonic 2 -O Filme

O Dr. Robotnik volta para Terra e traz com ele o novo personagem, Knuckles, e juntos planejam destruir as civilizações. Para evitar que o plano da dupla funcione, Sonic busca um aliado e Tails chega para evitar a destruição em uma nova jornada.

Gênero: Animação

Duração: 90 minutos



O Shopping Pátio Maceió é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.