10/05/2022 às 11h26min - Atualizada em 10/05/2022 às 18h10min

CAIOBA SOCCER CAMP

EDIÇÃO INTERNACIONAL REAL MADRID

SALA DA NOTÍCIA RENATA NASCIMENTO
Já imaginou conhecer de perto atletas da elite mundial do esporte, direto no campo deles, na Europa? Depois das edições em Barcelona e Manchester City (pré pandemia), Caioba Soccer Camp desembarca em maio no Real Madrid, Espanha, de 7 a 12 de maio, com 25 famílias brasileiras para uma experiência única direto de um dos maiores clubes do mundo.

O maior campeão da história da Champions League recebe famílias brasileiras, capitaneadas pelo Caioba Soccer Camp – maior camp de futebol da América Latina idealizado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio El Khour e contam como parceiro o sócio-diretor Caio Ribeiro. O Caioba, em todas as edições nacionais e internacionais, tem como propósito promover uma grande integração familiar por meio do esporte, tendo o futebol como o pilar principal. 

“Retomar o Caioba Internacional é motivo de muita alegria. Unir a paixão pelo futebol, a nossos valores em família, e mostrar que isso se aplica em qualquer lugar do mundo é gratificante”, afirma Caio Ribeiro, idealizador do Caioba.

O pacote contempla uma experiência exclusiva, com três dias de treino no Real Madrid, dois ingressos para assistirem o jogo Real Madrid, camisas para treino e jogo La Liga -  Real Madrid x Levante, almoços nos treinos, jantar de boas-vindas, um tour no Santiago Bernabeu Stadium, relatório individual de performance e diploma, além da chance única de conhecer os atletas de elite em seu campo base.

“Proporcionar a famílias uma experiência como essa é único e inovador. Se antes da pandemia já era um case, hoje se torna ainda mais desejado vivenciar o Caioba Internacional”, completa Tico Sahyoun.

As vendas se esgotaram em 51 minutos no Brasil, e 25 famílias (pais e filhos) terão essa oportunidade. Lá, serão recebidos pelos atletas do Real Madrid.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.