04/05/2022 às 12h37min - Atualizada em 05/05/2022 às 00h00min

Pela primeira vez, a Federação Sul Americana de Krav Maga promove seminário de técnicas com Bastão Tático Retrátil aberto também a não-praticantes

O Bastão Tático Retrátil tem ganhado espaço mundialmente na defesa pessoal, tanto para civis, quanto para militares

SALA DA NOTÍCIA Roberta
www.kravmaga.com.br
O Bastão Tático Retrátil tem se tornado a ferramenta do momento em todo o mundo quando o assunto é defesa pessoal, tanto para civis, quanto para militares.

Pensando nisso, a Federação Sul Americana de Krav Maga realizará, em parceria com a Top Defense, um seminário especifico de uso do Bastão Tático Retrátil com as técnicas do Krav Maga, a defesa pessoal israelense, com uma novidade: pela primeira, o seminário será aberto também a não-praticantes de Krav Maga, além dos alunos.

O evento será realizado no dia 15 de maio, na Hebraica do Rio de Janeiro, pela maior autoridade do Krav Maga da América Latina, o israelense Grão Mestre Kobi Lichtenstein (faixa-vermelha – 8º Dan).

Leve, pequeno, fácil de portar e extremamente poderoso nas mãos de quem domina as técnicas, o Bastão Tático Retrátil não tem restrição legal para porte e vem se tornando o instrumento mais usado para a proteção pessoal e de terceiros, tanto no mundo civil quanto para as forças de segurança.

“É um instrumento que pode ajudar a ‘virar o jogo’ em uma situação de agressão nas ruas”, afirma Grão Mestre Kobi. Ele explica: “imagina poder contar com 60 centímetros de aço como extensão do braço, só que sem nenhuma sensibilidade. O efeito moral que o Bastão Tático Retrátil representa, muitas vezes, é o fator intimidador necessário para controlar e reverter uma ameaça ou mesmo uma agressão”, explica Grão Mestre Kobi.

Reunindo as vantagens do Bastão Tático Retrátil com as técnicas do Krav Maga, a modalidade de defesa pessoal israelense, o seminário promovido pela Federação Sul Americana de Krav Maga será um ponto de partida para o cidadão que pretende garantir a sua segurança.

“Em mais de 6 horas de seminários, vamos abordar as soluções de imobilização, técnicas de defesa pessoal e de terceiros, assim como as possibilidades de contra-ataque eficazes com o uso do Bastão Tático Retrátil, mesmo que o oponente esteja armado”, explica Grão Mestre Kobi.
 
SERVIÇO: SEMINÁRIO DE BASTÃO TÁTICO
Data: 15 de novembro de 2022
Local: Hebraica Rio de Janeiro (R. das Laranjeiras, 346 – Laranjeiras)
Quem pode participar: alunos e pessoas não-praticantes de Krav Maga
VAGAS LIMITADAS: inscrições e valores pelo contato [email protected]
 

Sobre a Federação Sul Americana de Krav Maga - referência mundial em qualidade, é a precursora do Krav Maga na América Latina. Conta com representação no Brasil, México, Argentina e Portugal, onde trabalha pela preservação da filosofia, didática e técnica do Krav Maga, tal como foi criado e ainda é aplicado em Israel. É presidida por Grão Mestre Kobi Lichtenstein (faixa-vermelha – 8º Dan), aluno direto do criador do Krav Maga, Imi Lichtenfeld e seu primeiro aluno a sair de Israel para difundir a modalidade. Vivendo no Brasil desde 1990, Grão Mestre Kobi forma e atualiza pessoalmente seus instrutores, garantindo a qualidade e a ética do Krav Maga praticado na Federação Sul Americana de Krav Maga.

Para saber mais, acesse: www.kravmaga.com.br e www.academiatopdefense.com.br
Facebook: @mestrekobikravmaga
Instagram: @kravmaga_mestrekobi
Twitter: @KravMagaKobi
Youtube: Krav Maga das Américas
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.