03/05/2022 às 18h20min - Atualizada em 04/05/2022 às 00h00min

De olho na vaga: NEO abre processo seletivo para novos colaboradores em todo o Brasil

Empresa oferece 271 vagas em maio. Vagas são para profissionais de contact center nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Pernambuco e Bahia. Empresa oferece diversos benefícios, incluindo convênios médico e odontológico, auxílio creche/babá e convênios com instituições de ensino

SALA DA NOTÍCIA NEO
www.neobpo.com.br
Divulgação

A NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, chega a maio com mais 271 vagas para profissionais de contact center em cidades onde a empresa mantém operações: Mogi das Cruzes/SP, São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Curitiba/PR, Jaboatão dos Guararapes/PE e Salvador/BA.

Segundo a diretora de desenvolvimento humano e organizacional da empresa, Ana Alice Limongi, a NEO segue a estratégia de recrutamento de pessoas de todas as idades para posições dentro da companhia. “A NEO segue focada em seu plano de crescimento sustentável e, em maio, mais uma vez reforça o seu potencial como empregadora em todo o país. O aumento constante das equipes demonstra nosso compromisso com o propósito de transformação digital, sempre priorizando a busca pela excelência em nossos serviços”, declara.

Para participar do processo seletivo, basta acessar o link https://jobs.kenoby.com/neobpo e seguir as instruções. É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica (tais como digitação e preenchimento de dados no sistema). O número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio.

Após a contratação, a empresa oferece como benefícios vale alimentação ou refeição, convênio médico e odontológico, vale transporte e auxílio creche/babá. E, para auxiliar no desenvolvimento profissional de seus colaboradores, a empresa possui parcerias de estudos com diversas faculdades e cursos de inglês, também oferecendo estes benefícios aos seus colaboradores.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.