29/12/2017 às 10h56min - Atualizada em 29/12/2017 às 10h56min

PMGO APREENDE DROGAS, VÁRIAS ARMAS DE FOGO, MUNIÇÕES E DESARTICULA ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA DE ALTA PERICULOSIDADE NA REGIÃO SUL/SUDESTE DO ESTADO DE GOIÁS

Polícia Militar de Goiás (COD/CPR)
Polícia Militar de Goiás (COD/CPR)

Depois de ter recebido, pelo Disque-Denúncia, informações de que integrantes da facção criminosa Comando Vermelho estariam instalados em Corumbaíba (GO) objetivando praticar crimes para controlar o tráfico de drogas no município, Policiais Militares do COD (CPR) deram início a diligências.

Ao localizar o endereço em que estariam os infratores da lei, os Caçadores solicitaram apoio a uma outra equipe do COD, realizando operação e cerco policiais em uma casa no Bairro Manuel Felipe, local onde foram apreendidos drogas e um veículo roubado.

Foram realizados adentramento no imóvel e abordagem a 04 (quatro) indivíduos, sendo um deles menor de idade. Durante as buscas pessoal e domiciliar, foram apreendidos 03 (três) munições calibre .20, 01 (uma) espingarda calibre .20 com 02 (duas) munições intactas do mesmo calibre, 01 (um) revólver calibre .38 com 05 (cinco) munições intactas do mesmo calibre, 01 (um) revólver calibre .32 municiado com 06 (seis) munições intactas do mesmo calibre e mais seis munições (06) sobressalentes do mesmo calibre.

Em um dos quartos da casa, os Caçadores apreenderam 04 (quatro) porções de maconha e 03 (três) porções de crack prontas para a revenda. Também foram apreendidos um aparelho de som automotivo e as chaves de um veículo Fiat/Strada vermelho que os militares constataram ser roubado. Nas imediações de onde estava o automóvel, foram abordadas e detidas 02 (duas) mulheres apontadas como responsáveis pela parte logística (casa, alimentação, etc.) da associação criminosa.

Diante desses fatos, todos os abordados, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia de Caldas Novas, onde foi lavrado auto de prisão flagrante pela prática dos crimes de porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa, tráfico de drogas, associação para tráfico, receptação e corrupção de menores.

#PMGO#VocêPodeConfiar!

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.