25/12/2017 às 17h31min - Atualizada em 25/12/2017 às 17h31min

Natal Tempo de agradecer

Redação
Corumbaíba Notícias
O ano de 2017  está se acabando e nesse momento nada melhor que agradecer a cada um que visitou nosso Portal Corumbaíba Notícias ou que nos acompanhou pela TV Corumbaíba tudo é um sonho que vem se tornando realidade a cada dia que passa. Você nosso visitante cliente e parceiro faz com que nossos  produtos e serviços  tenha o valor necessário e contribua para uma sociedade mais informada.  Sabemos também, que sem nossos colaboradores , que se empenham para que esse produto seja produzido e as empresas parceiras que contribuem com matéria prima são a base de todo nosso negócio.
Como disse nosso colunista LUIZ CARLOS -  O ano é feito de Clientes, Colaboradores, Empresas e Instituições, que se dedicam a tornar nosso dia a dia mais simples e assim podermos aproveitar de momentos felizes em família como o Natal e Ano Novo! Nossos mais sinceros votos de Boas Festas, Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!
Agradecemos sua parceria durante este ano e estamos à sua disposição para o que for preciso neste novo ano que em breve se iniciará, conte conosco!

Muito obrigado em espsecial aos nossos colunistas. 


Autieres Lemes 
Diretor do Site Corumbaíba Notícias
                         TV Corumbaíba 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.