28/04/2022 às 19h37min - Atualizada em 29/04/2022 às 00h00min

Dia Nacional da Alegria foi realizado nos parques Playcenter Family e Playland

Espaços de lazer receberam gratuitamente, em 27 de abril, convidados de ONGs e instituições sociais para momentos de diversão

SALA DA NOTÍCIA Way Comunicações
Divulgação - Playland - Unidade Eldorado
Os parques do Grupo Playcenter participaram da 13ª edição do Dia Nacional da Alegria (DNA), em 27 de abril, atendendo convidados em situação de vulnerabilidade social, com o objetivo de promover um dia repleto de diversão para integrantes de ONGs e Instituições sociais. O evento foi realizado no Playcenter Family, localizado no Shopping Aricanduva, e nas unidades Playland do ABC Plaza, Center Norte, Eldorado, Interlagos e Osasco.

Os estabelecimentos receberam mais de mil visitantes, entre crianças e acompanhantes. No total, nove instituições foram beneficiadas na iniciativa.  Entre as entidades participantes, estavam: Associação Beneficente Shekinah, Associação Beneficente Ação Social de Mulheres da Zona Leste (ABAS VITORIOSAS), Instituto em Defesa da Cidadania 3º Milênio, Centro de Crianças e Adolescentes Caminhando para o Futuro, CCA Beija-Flor, Centro de Apoio Comunitário de Perus, Associação Beneficente Vivenda da Criança, CCA Arte na Rua e CCA Canarinho.

Ao longo do dia, os convidados puderam desfrutar das atrações gratuitamente – como a Autopista, Labamba, Barca Pirata, montanha-russa (Dragon) – com total conforto e segurança.

“Levar diversão a todos é uma das missões dos parques do Grupo Playcenter, e poder realizar isso a diversas crianças, por meio do DNA, é uma grande satisfação”, enfatiza o diretor comercial da empresa, Roger Ely.

O DNA já faz parte do calendário do Grupo Playcenter há mais de 14 anos. A ação de responsabilidade social é uma idealização do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) e conta com o apoio da Associação Brasileira de Parques e Atrações (Adibra). O projeto tem como principal objetivo mobilizar parques e atrações turísticas de todo o Brasil a abrirem suas portas para receber instituições que atendem crianças e jovens carentes, para se divertirem gratuitamente.

Com a participação de empreendimentos de todo o Brasil, o DNA acontece todos os anos no mês de abril, simultaneamente, quando associados das duas entidades organizam programação exclusiva e oferecem, além do ingresso, lanche, brincadeiras e muita alegria.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.