27/04/2022 às 19h23min - Atualizada em 28/04/2022 às 00h00min

Retorno dos eventos presenciais aquece mercado de DJs no Rio de Janeiro no pós-carnaval

SALA DA NOTÍCIA Deborah Goi
Ari Kaye
Prislla DJ comenta sobre o momento da sua carreira e fala sobre o mercado da músic


Seja em festas, eventos, lançamentos, vida noturna ou na praia, aniversários, casamentos, a presença do dj é sempre garantida e anima qualquer programação. E, com o retorno à vida normal, eles estão de volta à cena da música, animando a vida dos amantes dos mais diversos estilos.

Prislla conta que durante a pandemia ela aprendeu bastante, e se preparou para esse retorno. Dentre os projetos, retomou com a curadoria musical, realizando a programação do Hotel LSH e se apresentando em gastrobares e beachclubs do Rio.
Recentemente lançou seu novo projeto musical, em parceria com a Dj Marie Bouret, RYTHMIA, que traz ao público um estilo próprio de som e todo conceito de apresentação e caracterização do afrohouse e suas vertentes.

Prislla conta que no período da pandemia se dedicou a estudar mais sobre estilos musicais, além de se manter atualizada sobre o que está rolando lá fora que ainda não chegou no Brasil com força. Em paralelo, focou em ter uma agenda com mais qualidade, onde pudesse não só dedicar tempo ao trabalho, como também a família, amigos, e estar presente em momentos especiais.

Uma novidade que a profissional deseja lançar em breve, é  seu novo projeto, um resultado de dedicação e pesquisas do universo musical. Nele Prislla e Marie Bouret, apresentam um novo conceito de som que proporcionará uma experiência musical aos que ouvirem.  
Sobre o segundo semestre, Prislla já vê o mercado superaquecido e concorrido. E acredita que é preciso a cada dia mais, inovar, para se destacar no mercado, não ficando para trás.  A dj espera ainda neste ano, tocar fora do país em uma nova Euro Summer Tour.

Todas as playlists da dj podem ser encontradas na plataforma Spotfy: 

https://open.spotify.com/user/p790h66uwsnyvqd96ml7vxquv?si=9e20f6da9be244d5
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.