19/12/2017 às 11h13min - Atualizada em 19/12/2017 às 11h13min

Emoções na final do Campeonato Goiano de Futsal 2017

Corumbaíba Notícias
(Pedro Henrique) Corumbaíba Notícias

 
No sábado dia 16/12  na cidade de Rio Verde  foi uma noite emocionante para os atletas e torcedores do  time do Caldas/Corumbaíba/Italac  e do Serp  antes mesmo da bola rolar havia muita confiança por parte da torcida local e muita ansiedade  por parte dos torcedores da cidade de Corumbaíba e região, uma noite que ficou na história para muitas famílias e principalmente para os jogadores.

 
A partida teve inicio e o Caldas/Corumbaíba/Italac precisava reverter uma grande vantagem  para conquistar o titulo Goiano sobre o time da Serp pois havia perdido em Corumbaíba por 5 x 2  e nesta partida Corumbaíba devolveu o placar. Levou o jogo para a prorrogação e perdeu um jogador logo no primeiro tempo e ainda levou um gol, correu atrás do resultado novamente e no final veio o gol que levou aos pênaltis.
Daí acontecia a primeira decisão em pênaltis da competição após seis anos  onde teve nove cobrança para cada lado e nesta oportunidade o time Caldas/Corumbaíba/Italac  venceu por 7 x 6 o time da casa. 
Depois do jogo veio o desabafo de vários jogadores do Corumbaíba Thiaguinho agradeceu a todos e confirmou que “a desconfiança da derrota foi o incentivador de todos”.
O Goleiro Alencar completou dizendo uma emoção enorme, primeira vez Campeão Goiano de Futsal  e pra vida inteira.
Um dos melhores jogadores do campeonato e artilheiro Isaias disse “ ninguém acreditava e nos mostramos a nossa força, a estrada, noite mal dormida, correria, tudo isso vale a pena valeu Corumbaíba”.
O Treinador Elinton Queixinho como é conhecido no meio do futebol Goiano  falou da importância da parceria entre prefeito Wisner Araújo e Evandro Magal e da importância que tem a empresa Italac, e ainda de todos os jogadores pelo esforço e compromisso com o esporte do interior. Fez questão de agradecer o Prefeito Wisner e os vereadores de Corumbaíba pela força de vontade e valorização do esporte local e que muitas portas estarão abertas para possíveis parcerias entre todos.
 
A equipe do Site Corumbaíba Notícias e TV Corumbaíba só tem a agradecer a cada um dos parceiros que colaboraram ajudando a levar as emoções desse jogo a cada um dos desportistas de Corumbaíba.  Em 2018 mais novidades em nosso canal continue conectado em nossas redes sociais  e no site e fique bem informado sobre tudo que acontece em nossa cidade e região. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.