19/12/2017 às 10h11min - Atualizada em 19/12/2017 às 10h11min

CORPOS DAS VÍTIMAS DE AFOGAMENTO NO RIO CORUMBÁ FORAM ENCONTRADOS

Agência Press
Foto Reprodução

Um dos irmãos, vítima de afogamento ocorrido no último sábado na Ponte Velha no Rio Corumbá, entre os municípios de Marzagão e Corumbaíba, foi encontrado ainda no domingo, por volta das 10:30h da manhã. Watila Brasil, que era recruta do exército foi encontrado pela equipe de mergulhadores do CBMGO que continuaram os trabalhos até  encontrarem a segunda vítima, Elbert Brasil, de 21 anos, hoje [18] por volta das 19hs.  

De acordo com o com


andante do 9°BBM de Caldas Novas, Tenente Coronel Thiago, os corpos foram encontrados após muito esforço dos bombeiros militares uma vez, ‘diante tantas dificuldades de mergulho’, nunca tínham conseguido um ‘resultado tão positivo em tão pouco tempo e diante tamanha adversidade que se encontra o Rio Corumbá e especificamente naquele local’.
 

ENTENDA O CASO

Segundo informações os irmãos, Watila Brasil e Elbert Brasil, desapareceram após serem arrastados pelas águas nas proximidades da Ponte Velha no Rio Corumbá.   Watila, o irmão mais novo, estaria  pescando, sentado às margens do rio quando teria sido surpreendido por um grande volume de água após a abertura das ‘comportas’ da Usina de Corumbá. O mais velho, Elbert, vendo então que o irmão estava sendo arrastado, pulou na água na tentativa de salvá lo e acabou sendo levado junto. Ambos morreram afogados por conta da força da correnteza. 

A princípio foi divulgado que ambos tentavam atravessar o rio, mas a versão não foi confirmada por testemunhas, que apresentaram então a versão correta de ‘tentativa de salvamento’ acima mencionada.
 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.