19/04/2022 às 10h21min - Atualizada em 20/04/2022 às 00h00min

Vedacit Vôlei Guarulhos encerra temporada com desempenho histórico

A parceria com a Vedacit trouxe bons resultados dentro e fora de quadra

SALA DA NOTÍCIA RelatioNow
Duda Bairros (Divulgação)
No último sábado,16, o Vedacit Vôlei Guarulhos se despediu da Superliga Masculina 2021-2022 após ser derrotado pelo Fiat Gerdau Minas, no segundo jogo da série da semifinal, por 3 sets a 1. Esta foi a primeira vez que o time, criado em 2018, chegou entre os quatro principais do país. A trajetória meteórica conta com o patrocínio da Vedacit, líder no mercado de impermeabilizantes, desde 2019.

Luis Fernando Guggenberger, executivo de Marketing, Inovação e Sustentabilidade, ressalta que o patrocínio faz parte de uma atuação estratégica para ampliar a relação com os consumidores e a sociedade. "Ficamos muito satisfeitos com o desempenho do time dentro e fora das quadras. As ações com a comunidade e a equipe de base estão em sintonia com o nosso propósito de transformar vidas por meio do esporte”.

Desde que conta com o apoio da Vedacit, foram diversas conquistas importantes. O time foi Campeão da Superliga B em 2020, vice-campeão Paulista em 2021, semifinalista da Copa Brasil de Vôlei 2022 e agora da Superliga Masculina 2021-2022. Os jogadores também se destacaram no cenário nacional: o oposto Franco Paese foi convocado para a seleção brasileira e o ponteiro João Franck foi convidado para treinar com a seleção.

Anderson Marsili, gestor Esportivo do Vedacit Vôlei Guarulhos, fala com satisfação sobre a campanha vitoriosa na competição. "Tenho orgulho hoje de dizer que estamos na elite, entre os grandes, os melhores do voleibol nacional. Nesta semifinal, fizemos uma festa linda e mostramos que o Vedacit Vôlei Guarulhos veio para ficar. Foi uma honra jogar de igual para igual com um time tão vencedor, como o Minas”.

Fora das quadras, a parceria inclui o programa Vôlei do Bem que, com o apoio do Instituto Vedacit, promove ações em comunidades em situação de vulnerabilidade social. Outra iniciativa de destaque é o projeto Flechinhas, no qual o time mantém quatro núcleos de iniciação esportiva para os jovens da cidade. O objetivo é ensinar os valores essenciais do esporte para que cresçam cidadãos conscientes de seu papel na sociedade.

Em parceria com a prefeitura, o Vedacit Vôlei Guarulhos faz a consultoria técnica dos times sub-13, sub-15, sub-17 e vôlei adaptado (+50), feminino e masculino, da cidade. O objetivo é aproveitar a gestão esportiva que tem destacado o Vedacit Vôlei Guarulhos no cenário nacional para oferecer atividades e recursos técnicos no treinamento de jovens e adultos com mais de 50 anos. O convênio também prevê programas de formação e capacitação de professores de educação física da Prefeitura, tendo como suporte a comissão técnica do Vedacit Vôlei Guarulhos, além do fornecimento de material esportivo (uniforme e bolas), sem nenhum custo para as famílias assistidas.

O patrocínio ao Vedacit Vôlei Guarulhos é um projeto a longo prazo, diferencial importante no vôlei, que garante segurança e planejamento ao time. Depois dos dois anos iniciais, a renovação no ano passado confirma a parceria até maio de 2023. A empresa mantém a cota master, com a marca integrando o nome do time, a logomarca nas camisas dos jogadores e a identidade visual com o famoso amarelo no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos (SP).
 
Sobre o Vedacit Vôlei Guarulhos - @voleiguarulhos

A equipe profissional de vôlei masculino Vedacit Vôlei Guarulhos foi formada em 2018, como parte dos projetos de gestão esportiva do jornalista Anderson Marsili, o presidente esportivo do time e diretor presidente da Associação Social Esportiva Índios Guaru. A sede da equipe é a cidade de Guarulhos, Grande São Paulo, que tem aproximadamente 1,4 milhão de habitantes.  Foi Campeão da Superliga C - 2019; Campeão da Superliga B - 2020; 9o. lugar da Superliga Banco do Brasil - 2021; vice-campeão Paulista - 2021; semifinalista da Copa Brasil de Vôlei 2022 e da Superliga Masculina 2021-2022.

O Vedacit Vôlei Guarulhos trabalha com categorias de base Sub 19 e Sub 21, visando fortalecer o desenvolvimento da modalidade na cidade e no Brasil.

Na área social mantém o Projeto Vôlei do Bem com ações beneficentes e educativas com as comunidades em situação de vulnerabilidade nas periferias da cidade de Guarulhos, beneficiando especialmente jovens e suas famílias.
Sobre a Vedacit
www.vedacit.com.br - 0800-833-2248
 
Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras para a durabilidade e saúde das edificações e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 86 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores.

São mais de 100 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda.

Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país.

Para reforçar o compromisso com a sustentabilidade, a Vedacit é uma empresa associada ao Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS). Assume assim um compromisso público de estar permanentemente alinhada com práticas que determinarão os rumos do desenvolvimento global nas próximas décadas.

Acompanhe a Vedacit:
spotify

spotify

youtube

youtube

fb_icon

fb_icon

instagram

instagram

twitter

twitter

Uma imagem contendo desenho    Descrição gerada automaticamente

Uma imagem contendo desenho Descrição gerada automaticamente


 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.