18/04/2022 às 17h37min - Atualizada em 18/04/2022 às 18h30min

ABDA conquista medalha de bronze na Liga Nacional feminina

Rodadas do Campeonato Paulista e Brasileiro Sub-14 são próximos desafios do polo aquático bauruense

SALA DA NOTÍCIA Sheila Junqueira - Assessoria de Imprensa ABDA
https://abdabauru.com.br/blog/2022/04/18/abda-conquista-medalha-de-bronze-na-liga-nacional-feminina/
Divulgação ABDA

O jovem time adulto feminino de polo aquático da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) terminou sua participação na Liga Nacional feminina, competição organizada pela Liga Polo Aquático Brasil (PAB), na terceira colocação, ao vencer o SESI por 15 a 3, ontem (15/4), no Rio de Janeiro (RJ). No masculino, a ABDA não se classificou para as finais.

“Fizemos uma boa Liga Nacional, um campeonato longo, mas no jogo decisivo da semifinal (contra o Flamengo) faltou segurar a vitória, no fim da partida escapou a nossa chegada à final que era nosso objetivo”, pontuou o técnico da equipe Alexandre Dezani. O Esporte Clube Pinheiros foi o campeão da competição ao vencer o Flamengo na final.

Paulista e Brasileiro - Amanhã (19/4), a equipe de polo aquático da ABDA tem dois desafios válidos em rodadas do Campeonato Paulista, competição organizada pela Federação Aquática Paulista (FAP). Pelo Sub-16 feminino, jogam em São Paulo, ABDA e Hebraica. Em Bauru, o confronto caseiro será entre ABDA e Hípica, jogo válido pelo Sub-18 masculino.

Ainda nesta semana, o polo aquático bauruense tem outro desafio, o Campeonato Brasileiro Sub-14 masculino e feminino, que será disputado de 20 a 24 de abril, nas piscinas do Clube Internacional de Regatas e do Centro Esportivo e Recreativo Rebouças, em Santos (SP).

No masculino, disputam ABDA, Sociedade Hípica de Bauru (SHB) - time mantido pela associação -, SESI Ribeirão Preto, SESI Jundiaí, SESI SP, Tijuca Tênis Clube (TTC), Clube Paineiras do Morumby (CPM), Clube Jundiaiense (CJ), Clube Internacional de Regatas (CIR), Fluminense Football Club (FFC), Clube de Regatas do Flamengo (CRF), Esporte Clube Pinheiros (ECP), Club Athletico Paulistano (CAP) e Associação Brasileira “A Hebraica”(ABH). No feminino, disputam ABDA, SHB, CRF, ECP, TTC e SESI.

O Campeonato Brasileiro Sub-14 é organizado pela Liga Polo Aquático Brasil (PAB) com apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Confira tabela completa com jogos do Campeonato Brasileiro Sub-14 no site da PAB.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.