06/12/2017 às 22h20min - Atualizada em 08/12/2017 às 00h15min

As pessoas têm trocado a night pela internet em busca de um grande amor

De uns tempos pra cá, danceterias têm fechado suas portas no Brasil e no mundo. Segundo a Nightlife Association, mais de 10 mil bares e casas noturnas encerraram as suas atividades nos Estados Unidos na última década.

Em Amsterdã, por exemplo, restaram apenas 10% das casas noturnas, enquanto no Brasil, só no Rio de Janeiro, a quantidade de estabelecimentos diminuiu 63%.
 
Os motivos, além da crise econômica, são alguns novos hábitos de vida, como práticas saudáveis, clientes que preferem ir às festas mais exclusivas em mansões com um público mais selecionado, entre outros. E os dados também apontam a chegada das redes de relacionamentos como mais uma das causas.
 
O Meu Patrocínio, por exemplo, em um ano cresceu 365%, contando com mais de 284 mil cadastrados, o que afirma o crescimento desse mercado.
 
Sair de casa nem sempre é uma opção certeira para achar a cara metade
 
Mesmo se não estivéssemos em tempos de crise econômica, as noites com certeza não seriam mais as mesmas. Com um celular na mão, a facilidade de encontrar e conhecer pessoas com os mesmos objetivos deixa o sucesso próximo, sem ter que se arriscar a passar uma noite frustrada.
 
“Hoje em dia as pessoas não querem e não podem mais perder tempo. A praticidade e a transparência nos relacionamentos são essenciais. Percebemos isso em nosso site, onde os nossos membros falam que gostam de estar lá por ter uma probabilidade muito maior de encontrar o seu par ideal.” comenta Jennifer Lobo, CEO do Meu Patrocínio.
 
Segundo Lucas Teixeira, que mora no Rio de Janeiro, a segurança e a fase pela qual está passando fizeram com que ele optasse pelo mundo cibernético. “Meus amigos ou estão casados ou já não têm mais pique e paciência pra uma noitada. Sem contar que sair nas ruas não garante que voltarei são e salvo.

Desse jeito, ali no site eu consigo conversar e perceber se a pessoa tem as mesmas expectativas que eu. Minha vida é muito corrida, então, não fico perdido ou procurando por alguém que não terá nada a ver comigo”.
 
Cada vez mais o relacionamento sugar tem sido conhecido no Brasil. Ele já existe há 10 anos nos EUA, Canadá e Europa. A base dos relacionamentos é construída através da transparência e com objetivos por meio de benefícios mútuos, unindo homens bem- sucedidos e generosos a mulheres com beleza e ambição, assim como mulheres maduras e estabelecidas que buscam rapazes que tenham que se encaixem em seu perfil ideal.
 
E uma coisa é certa: se a “balada” pode ser pelo computador e ter mais sucesso, por que não tentar?
 
Serviço:
 
Meu Patrocínio – www.meupatrocinio.com

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.