11/04/2022 às 10h06min - Atualizada em 14/04/2022 às 00h00min

ABDA obtém bons resultados no Troféu Brasil de natação

Maior destaque foi Sophia Coleta que conquistou 3º lugar na Final B dos 200m livre

SALA DA NOTÍCIA Sheila Junqueira - Assessoria de Imprensa ABDA
https://abdabauru.com.br/blog/2022/04/11/abda-obtem-bons-resultados-no-trofeu-brasil-de-natacao/
Divulgação ABDA

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro Absoluto de Natação - Troféu Brasil 2022 com bons resultados individuais e na 13ª colocação geral.

A competição organizada pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) e pela Federação Aquática do Rio de Janeiro (FARJ), com apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), foi realizada entre os dias 4 e 9 de abril, no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro (RJ).

No total, 372 atletas de 48 entidades participaram do evento. A ABDA competiu com sete atletas, todos bastante jovens, da categoria junior, nadando na competição de nível absoluto. Acompanharam os atletas na competição o técnico Douglas Gonçalves e o preparador físico Victor Dutra.

Nos revezamentos, a ABDA conquistou sua melhor marca no 4x200m livre masculino, onde ficou na 6ª colocação. Nos revezamentos 4x100m livre masculino e 4x100m medley, a ABDA ficou com a 8º colocação.

Nos resultados individuais, destaque para a atleta Sophia Ferreira Coleta que nadou a Final B dos 200m livre, terminando em 11º na colocação geral, 3ª na Final B.

Brian Vitor Aguiar nadou a Final B dos 200m borboleta, terminando em 15º na colocação geral, 7º da Final B.

Yuri de Moraes Cabral nadou a Final B dos 50m livre, terminando em 15º na colocação geral, 7º na Final B.

Foto: Da esq. para dir., atrás: Brian Aguiar, João Nunes neto, Gabriel Bozzolo, Yuri Cabral, Tomas Edson, Gustavo de Matos; na frente, Douglas Gonçalves (técnico), Sophia Coleta e Victor Dutra (preparador físico)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.