11/04/2022 às 16h04min - Atualizada em 12/04/2022 às 16h40min

Arena ABDA tem fim de semana com muitos jogos de polo aquático

Houve rodadas das categorias de base do Campeonato Paulista e da Liga Nacional

SALA DA NOTÍCIA Sheila Junqueira - Assessoria de Imprensa ABDA
https://abdabauru.com.br/blog/2022/04/11/arena-abda-tem-fim-de-semana-com-muitos-jogos-de-polo-aquatico/
Divulgação ABDA

A Arena da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) foi palco no último final de semana de vários jogos de polo aquático válidos pelas rodadas das categorias de base do Campeonato Paulista, competição organizada pela Federação Aquática Paulista (FAP), e da Liga Nacional masculina, competição adulta organizada pela Liga Polo Aquático Brasil (PAB).

Paulista Sub-14 - Na sexta-feira (8/4), no Paulista Sub-14 Misto, a equipe ABDAb do técnico Emerson Martins venceu o SESI Ribeirão Preto e a Sociedade Hípica de Bauru (SHB), equipe mantida pela ABDA, comandada pelo técnico Felipe Moreira, venceu o Clube Jundiaiense. No sábado, o Jundiaiense foi derrotado mais uma vez, agora pelo time ABDAa, da técnica Mylla Bruzzo. A equipe ABDAa ainda venceu, no domingo, o time ABDAc, comandando pela técnica Carol Lioni.

Paulista Sub-16 - Na rodada do fim de semana do Campeonato Paulista Sub-16 masculino, na sexta-feira, o time da Hípica, comandando pelo técnico Ítalo Figueiredo, perdeu para o SESI Ribeirão Preto. No sábado, o time da ABDA, do técnico Alexandre Dezani, venceu os ribeirão-pretanos.

No Sub-16 feminino, no sábado, o time do Sesi levou a melhor sobre a Hípica, comandada pelo técnico Ítalo Figueiredo. No domingo (10/4), deu Sesi novamente sobre o time da ABDA, do técnico Emerson Martins.

Paulista Sub-18 – No sábado, também foi realizada partida pelo Campeonato Paulista Sub-18 feminino, com vitória do SESI-SP sobre o time ABDAb, do técnico Felipe Moreira.

Paulista Sub-20 – Ainda no sábado, pelo Campeonato Paulista Sub-20 feminino, o time da Hípica comandando pelo técnico Emerson Martins foi derrotado pelo SESI-SP. Mas, no domingo, o time do SESI acabou derrotado pela equipe da ABDA, do técnico Alexandre Dezani.

Liga Nacional – No domingo, pela Liga Nacional Masculina, competição da categoria adulto, mesmo com a equipe desfalcada, a ABDA do técnico Attila Sudar enfrentou com garra o Paineiras e, apesar da recuperação dos bauruenses no placar ao longo da partida, o time da capital acabou vencendo.

Foto: Eduardo Cintra, jogador do time adulto de polo aquático da ABDA


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.