08/04/2022 às 18h44min - Atualizada em 09/04/2022 às 00h00min

REfututiza promove ação de Páscoa que visa gerar perspectivas de renda extra para diferentes públicos

“Refuturize sua Páscoa” tem como propósito auxiliar talentos em áreas cruciais para quem deseja adquirir ganhos extras neste feriado

SALA DA NOTÍCIA PINE PR
REFUTURIZA

A Refuturiza - Emprego e Educação para Todos, plataforma do Grupo Cartão de TODOS, está promovendo uma ação de renda extra para as pessoas que desejam aproveitar a páscoa para investir em novos negócios por meio do empreendedorismo e da qualificação profissional.  Com a iniciativa “Refuturize a sua Páscoa”, a empresa espera auxiliar seus talentos para que eles consigam adquirir uma renda extra durante todo o mês de abril, além de alcançarem sucesso em suas vendas.

“Os cursos serão responsáveis por dar suporte aos talentos em diversas áreas, como administração e finanças, marketing e estética, além da própria área de gastronomia. A ideia desta ação é justamente direcionar o empreendedor para que ele consiga investir no seu talento e ter um retorno financeiro positivo como renda extra”, explica Rafael Pinho, CEO da Refuturiza.

Para isso, a empresa vai disponibilizar 50% de desconto na mensalidade dos cursos, facilitando o acesso principalmente àqueles que desejam investir na produção de ovos de páscoa e doces neste feriado. “Esta iniciativa tem como objetivo oferecer aos nossos talentos uma forma para que eles consigam garantir essa renda extra, tendo um bom retorno financeiro a partir dos cursos de confeitaria online que oferecemos”, garante Pinho.

Os interessados em adquirir ganhos extras nesta Páscoa podem realizar as inscrições nos cursos através do site da plataforma. Além disso, a REfuturiza vai disponibilizar ainda o voucher “QUERO7”, que garante 7 dias de acesso gratuito para as pessoas que desejam garantir esse retorno financeiro.

 

Sobre a REfuturiza: 

 

A REfuturiza é uma empresa do Grupo Cartão de TODOS focada em empregabilidade e educação detentora das iniciativas REfuturiza EDU, REfuturiza EMPREGOS e REfuturiza CAMPUS. Voltada para jovens e adultos das classes C e D, a marca tem como propósito ajudar cada pessoa a despertar o seu potencial para reescrever a sua história e conquistar o seu sucesso. A iniciativa oferece cursos profissionalizantes, preparatórios e cursos de idiomas a partir de R$9,99.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.