30/11/2017 às 22h19min - Atualizada em 30/11/2017 às 22h19min

QUADRILHA É PRESA POR FALSIFICAÇÃO DE BEBIDAS EM CALDAS NOVAS

[Fotos e informações: Policia Militar | TC Belelli]
Foto Internet

A Polícia Militar desarticulou nesta quinta-feira [30] uma quadrilha que falsificava cervejas, wisky e outras bebidas, em uma casa localizada no setor Tangará em Caldas Novas. Pelo menos oito pessoas foram detidas e dezenas de caixas de cerveja e outras bebidas, além de vários rótulos e tampas de garrafas, apreendidos no local.

De acordo com com o que foi apurado até agora pelo comandante do 26° BPM, TC Belelli, a quadrilha atuava no município há cerca de seis anos e vinha sendo investigada.

Em um comércio de propriedade de um dos acusados, foram encontradas várias munições de arma de fogo, cigarros falsificados e muita 'bebida adulterada', prontas para serem comercializadas.

Segundo informações, os criminosos usavam cerveja com marca de menor valor e incluíam um rótulo de produtos mais caros. Tudo era feito em um laboratório 'caseiro' de falsificação. As entregas eram realizadas em moto com carretinha, veículo furgão e caminhão, aparentemente todos já identificados.

De acordo com o TC Belelli, a 'quadrilha revendia a mercadoria falsificada em bares, restaurantes e pequenas distribuidoras de bebidas de Caldas Novas e região'.

A Polícia Técnico Científica realizou perícia para saber se a cerveja repassada era própria para o consumo. A ocorrência ainda está em andamento, mas há indícios de mais pessoas envolvidas no crime. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia e as investigação seguem sob os cuidados da Polícia Civil.

 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.