06/04/2022 às 17h27min - Atualizada em 06/04/2022 às 23h20min

Grupo Gazin anuncia renovação de patrocínio com Fluminense

Empresa permanecerá com sua marca estampada na propriedade Costas Superior da camisa do tricolor carioca

SALA DA NOTÍCIA xxxx
www.gazin.com.br
divulgação
O Grupo Gazin, um dos maiores no setor de varejo de móveis e eletrodomésticos, serviços, informática, atacado, fabricantes de colchões e e-commerce, renovou o patrocínio com o Fluminense Football Club. A empresa continuará com sua marca estampada na propriedade costas superior do uniforme do time profissional do Tricolor. O contrato terá vigência de um ano.

"O Grupo Gazin sempre foi e será um grande incentivador do esporte brasileiro, pois acredita que estabelecer parcerias fortes é o melhor caminho para a vitória em todas as áreas. Quando decidimos patrocinar o Fluminense, conectamos o valor de nossa marca de 56 anos de história a um dos maiores e mais vencedores clubes do futebol mundial. Ao longo desse período, pudemos desfrutar dessa grande união e colhemos conjuntamente os frutos de muito sucesso e vitórias. Desta forma, renovar o contrato foi uma decisão natural e acredito que vamos continuar a construir juntos essa história de sucesso, elevando e valorizando a marca Gazin e do Fluminense", disse o presidente do Grupo Gazin Osmar Della Valentina,

A notícia da renovação do patrocínio também foi comemorada pelo time carioca. "A gente fica muito feliz que uma empresa como a Gazin, que já está conosco há algum tempo, continue acreditando no trabalho que estamos realizando, de resultados não só dentro de campo, mas também na reconstrução do clube. E desejo que possa ficar ainda por muitos anos”, ressaltou o presidente do clube Mário Bittencourt.


Sobre o Grupo Gazin

Fundado há 56 anos em Douradina, no Paraná, o Grupo Gazin foi eleito em 2020 a segunda melhor empresa do varejo brasileiro no ranking “Melhores & Maiores” da Revista Exame. A premiação reconhece o desempenho das empresas que representam os 20 maiores setores econômicos do país.  O Grupo Gazin também foi eleito a melhor empresa de varejo para trabalhar no Brasil em 2021 pelo Great Place to Work (GPTW), em parceria com a Consumidor Moderno, na categorias grandes empresas (com até dez mil funcionários).

Uma das maiores redes varejistas do Brasil, o Grupo Gazin é composto por 11 empresas, totalizando 347 negócios, incluindo mais de 300 lojas de varejo nos estados do Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre, Pará, Goiás, Amazonas e Tocantins; e um dos maiores atacados do país, referência neste setor. A empresa também demonstra sua força na área industrial com sete fábricas da Gazin Colchões e Colchões Portal, e atua no ramo de e-commerce pelo site www.gazin.com.br.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.