31/03/2022 às 18h53min - Atualizada em 01/04/2022 às 00h00min

Destila Brasil – o primeiro evento dedicado à produção de destilados brasileiros acontece em São Paulo, neste mês de julho

Produtores de Cachaça, Gin, Rum, Whisky e Vodka 100% nacionais são os principais targets do evento

SALA DA NOTÍCIA Lisandra Coimbra
www.destilabrasil.com
O primeiro evento dedicado exclusivamente a destilados nacionais acontece neste mês de julho em São Paulo. Serão três dias de evento com foco em negócios e experiências reunindo produtores, fornecedores, distribuidores, compradores e apreciadores de Cachaça, Gin, Rum, Whisky e Vodka 100% nacional.

O evento será realizado na Central – Subestação Riachuelo – que fica na Praça da Bandeira, prédio tombado de 1926 pelo Patrimônio Cultural de São Paulo, e espera receber cerca de 60 expositores e mais de 2 mil visitantes em sua primeira edição.

Com foco na realização de negócios, o evento estará aberto para a visitação de profissionais do trade de bebidas, bares e restaurantes e consumidor final, visando a disseminação da cultura de destilado no Brasil e apresentando produtos e serviços de marcas participantes.

Nos dias 9 e 10 de julho o evento estará aberto ao público em geral, com funcionamento das 10h às 22h. No dia 11/07 o acesso até às 14h será exclusivo para o trade, com rodadas de negócios e agendamento de encontros com compradores de redes supermercadistas e hoteleira, donos e chefes de bares e restaurantes e gerentes de A&B.

Uma programação com workshops e palestras está sendo cuidadosamente construída para receber profissionais de renome no mercado de destilados, atuantes no Brasil e no exterior, com a participação de produtores, especialistas, bartenders e mixologistas.

A experiência do público com os produtores também se dará pela venda de doses e garrafas com preços reduzidos. Em formato democrático, todos os expositores terão a mesma área de exposição, sem custo de montagem, para apresentar e comercializar os seus produtos.
Complementando a experiência, o evento contará com um restaurante principal, ilhas de alimentação e um rooftop com 200 m2 para a realização de eventos privados.

Por que participar?

Após os desafios sem precedentes que a indústria de bebidas enfrentou durante a pandemia, o Destila Brasil nasceu para ajudar a fortalecer e a fomentar o mercado nacional de destilados.

O evento apresenta uma oportunidade única e exclusiva de interagir com produtores e profissionais do trade, criar conexões comerciais com fornecedores e acesso a especialistas apresentando tendências do setor.

Há várias formas de participação no evento. Os espaços já estão sendo comercializados pelos organizadores com descontos progressivos para vendas antecipadas e opções de parcelamento para a compra de espaços e participações interativas.

Para mais informações acesse o site e acompanhe o perfil do evento no Instagram (@destilabr) para acompanhar novidades na programação do evento e a participação de novos expositores.

O evento tem apoio da ANPAQ – Associação Nacional dos Produtores e Integrantes da Cadeia Produtiva e de Valor da Cachaça de Alambique, do IBRAC – Instituto Brasileiro da Cachaça, do app Cachaciê, do movimento Viva Cachaça e da agência São Paulo Negócios.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.