28/03/2022 às 17h41min - Atualizada em 29/03/2022 às 00h00min

Experiência D.P.A. Seja um Detetive, inédita e oficial do canal Gloob, chega ao Mooca Plaza Shopping/ SP

Evento imersivo e interativo de investigação para crianças e toda a família estreia dia 1ª de abril

SALA DA NOTÍCIA Milena
Caio Galucci
As crianças que visitarem o Mooca Plaza Shopping, a partir do dia 01 de Abril, vão poder participar de uma experiência imersiva de investigação, inspirada no universo de mistério e aventuras de D.P.A. – Detetives do Prédio Azul, série de sucesso do Gloob, canal infantil da Globo. A missão acontece em cenários inspirados no programa e os pequenos visitantes terão, ainda, a oportunidade de interagir com atores da série, que participarão presencialmente em sessões especiais. O evento pago acontecerá no estacionamento do Mooca Plaza Shopping. Os ingressos já à venda podem ser adquiridos no site oficial do evento (www.sejaumdetetive.com.br). “Seja um detetive!” é uma iniciativa da brMalls Entretenimento e realização do Clubinho Lab em parceria com o canal Gloob.

A ambientação, que reproduz o famoso Prédio Azul, promete transportar a criançada para uma missão digna de um verdadeiro detetive, com atividades que exploram capacidades como trabalho em equipe, comunicação e raciocínio lógico. Separados em grupos, os pequenos farão um rodízio pelas salas de atividades a fim de descobrir as pistas que levarão à solução do mistério. A surpresa fica por conta dos atores da série, que interagem com as crianças através de vídeos em televisores espalhados pelo circuito ou, presencialmente, em sessões especiais.

Uma vez detetive, sempre detetive! E pensando nisso, a experiência imersiva contou com a curadoria do ator Anderson Lima, o detetive Bento da segunda geração de D.P.A. “Bento agregou muito no meu perfil profissional, e hoje, penso além do Anderson ator. Estou desenvolvendo minha versão empreendedora, e começar em um projeto que eu já tenho essa visão 360º é de um privilégio absurdo”, conta.

Durante as sessões especiais, os atores Pedro Motta (Pippo), Anderson Lima (Bento), Letícia Braga (Sol), Nicole Orsini (Berenice), Theobaldo (Charles Myara) e Ronaldo Reis (Severino) estarão presentes, de maneira alternada, durante as apresentações do evento.

Todas as regras de higiene e distanciamento social são devidamente respeitadas nos eventos.

Serviço:
Experiência D.P.A. Seja Um Detetive
Data: 01 de Abril a 22 de Maio de 2022
De quinta a domingo
Local: Mooca Plaza Shopping
Rua Cap. Pacheco e Chaves, 313 - Vila Prudente, São Paulo - SP, 03126-000
Ingressos a partir de R$68,00*
Vendas no site – www.sejaumdetetive.com.br
*Todos os valores dos ingressos são referentes a meia entrada
Duração: 50 minutos (recomendamos a chegada 15 minutos antes do início da sessão)
Classificação Indicativa: LIVRE - Crianças menores de 12 anos, obrigatoriamente, devem estar acompanhadas por um adulto responsável pagante.


OBS:
- É permitido fotografar toda a experiência e compartilhar nas redes sociais utilizando as hashtags: #SejaUmDetetive #ExperiênciaDPA.
- O evento disponibilizará máscaras de proteção personalizadas com as cores das capas dos detetives (vermelho, verde e amarelo). Atenção, não será possível escolher as cores temáticas das máscaras.

FICHA TÉCNICA:

Roteiro
Pedro Henrique Lopes
Baseado na obra de
Flávia Lins e Silva
Diretor Artístico
Marcos Nauer
Cenário
Ripa Cenografia
Direção Musical
João Guarizo
Marketing
Inova Brand
Design
Letícia Andrade
Crianças
(campanha de divulgação)
Alexia dos Santos
Clara Guimarães
Vinícius Fabrega
Assessoria Jurídica
Haline Vaz
Gestão Financeira do Projeto
Letícia Napole
Curadoria especial
Anderson Lima
Produção Geral
Miçairi Guimarães
Diretor Executivo da brMalls Entretenimento
Márcio Flores
Apresentado por brMalls
Curadoria de conteúdo
Canal Gloob
Realização
Clubinho Lab

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.