28/03/2022 às 11h26min - Atualizada em 28/03/2022 às 16h40min

Após sorteio de grupos, Betfair aponta os favoritos aos títulos da Libertadores e Sul-Americana

Betfair aponta Flamengo e Atlético Mineiro como favoritos na Libertadores; Fluminense e São Paulo são os grandes nomes do Brasil na Sul-Americana

SALA DA NOTÍCIA Carlos Silva
www.betfair.com
Creative Commons Licence
 

A CONMEBOL realizou na tarde desta sexta (25) o sorteio que definiu os grupos das próximas fases da Libertadores e Sul-Americana 2022. Com a presença de 15 times da Série A nacional, os torneios apresentam as equipes brasileiras como maiores favoritas a levar o título nas competições. Confira o ranking, segundo os prognósticos da Betfair, especialista em probabilidades esportivas.

Nos próximos dias 5, 6 e 7 de abril, os times brasileiros iniciam a batalha pelo título continental da Libertadores e da Sul-Americana. Palmeiras, Flamengo, Atlético Mineiro, Athletico Paranaense, Red Bull Bragantino, Corinthians, Fortaleza e América Mineiro serão os representantes brasileiros no principal torneio do continente.

Já Fluminense, Santos, São Paulo, Internacional, Atlético Goianiense, Ceará e Cuiabá são os clubes classificados para a Sul-Americana. 

Confira abaixo o ranking Betfair de favoritos aos dois torneios, apontando as chances de título de cada clube brasileiro antes do sorteio e após o desmembramento dos grupos.

O grande favorito ao título da Libertadores 2022 é o Flamengo, que apresentava antes do sorteio 22,2% de chances de conquistar o tri da ‘Glória Eterna’. O Atlético Mineiro, campeão Brasileiro de 2021, fica em segundo lugar no pódio do ranking Betfair com 16,7% de chances.

De acordo com a Betfair, o Palmeiras, campeão da CONMEBOL Libertadores 2021, inicia a competição como terceiro colocado nas chances de ser campeão. Curiosidade: antes do sorteio dos grupos, a equipe apresentava 14,3% de chances, mas subiu para 15,4% após a definição dos primeiros adversários.

Entre os estrangeiros, River Plate e Boca Juniors aparecem como os principais concorrentes dos brasileiros ao título. Nas análises da Betfair, o River possui 14,3% e o Boca Juniors 9,1% de conquistar a taça. Las Gallinas de Buenos Aires estão no grupo em que está o estreante brasileiro na Libertadores, a equipe do Fortaleza. Já o Boca, encontra o Corinthians, algoz da final da Libertadores de 2012.

Confira as chances dos favoritos para conquistar o título da CONMEBOL Libertadores, de acordo com a Betfair:



 

Sul-Americana:

A Betfair também calculou as chances dos times brasileiros na Sul-Americana. Segundo a provedora de apostas esportivas, São Paulo e Fluminense aparecem como maiores favoritos ao título. São 18.2% de chances de conquistar o torneio - vale lembrar que o Flu entrou na disputa após ser eliminado na fase anterior da Libertadores 2022.

Na sequência, outros brasileiros apresentam grandes chances de conquistar o torneio: Internacional (12,5%), Santos (7,7%) e Ceará (4,8%) aparecem como maiores concorrentes, os principais estrangeiros na disputa serão as equipes da Colômbia do Junior de Barranquilla (3,8%) e o Independiente de Medellín, com (2,9%).

Confira as chances dos clubes na Sul-Americana:




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.