25/03/2022 às 15h33min - Atualizada em 26/03/2022 às 00h00min

Banco Master Rocky Mountain Games segue com inscrições abertas até sexta (1)

Abertura do maior festival de esportes de montanha do Brasil será no sábado (2), na Pedra Grande, em Atibaia. Os interessados podem garantir vaga pelo site do evento, mas grande procura pode antecipar o encerramento das inscrições

SALA DA NOTÍCIA Gustavo Coelho
A contagem regressiva começou. Maior festival de esportes de montanha do Brasil, o Banco Master Rocky Mountain Games abre a temporada 2022 no próximo sábado (2 de abril), na Pedra Grande, em Atibaia, interior de São Paulo. O evento prossegue até domingo (3), com muito esporte, cultura e gastronomia, com atividades voltadas tanto para os atletas como para amigos, familiares e visitantes.

As inscrições seguem abertas até sexta-feira (1) para as modalidades Mountain Bike, Trail Run, Uphill, Downhill, Hike & Fly (trekking + parapente), Gravel (ciclismo no asfalto e terra) e canicross (corrida com cachorro) e podem ser feitas no site oficial (https://rockymountaingames.com.br/) ou pelo link
https://www.ticketagora.com.br/e/rocky-mountain-games-2022---etapa-pedra-grande-30701. Porém, devido a grande procura, a organização comunica a possibilidade de alguns esportes atingirem o limite de participantes antecipadamente.

"A procura dos atletas tem sido intensa e isso é motivo de muita alegria. Afinal, depois de tanto tempo de confinamento, é muito bom presenciar o desejo e a disposição das pessoas para voltar a praticar esporte em contato à natureza. E, com isso, é preciso alertar as pessoas que costumam deixar tudo para a última hora, pois correm o risco de encontrar vagas para sua modalidade já preenchidas. Vale lembrar que, para garantir qualidade e segurança, não superlotamos nenhum dos esportes do nosso festival", avisa Andrea Estevam, diretora executiva da Rocky Mountain Sports Content.

Em paralelo às disputas das modalidades destinadas a corredores e bikers, a arena do Banco Master Rocky Mountain Games, montada na pista de pouso de voo livre de Atibaia, receberá shows de duas bandas, exibirá filmes ao ar livre, terá um acampamento para crianças, oferecerá opções gastronômicas, além de atividades extras, como slackline e arremesso de machado.

PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA

SÁBADO (02/04) - Largadas
7h- Trail Run 42km
7h15 -Canicross
8h30 - Trail Run 21km
9h - Trail Run 12km
9h30 - Trail Run 6km
14h - Premiação

DOMINGO (03/04) - Largadas
7h - Gravel e MTB
8h - Warm Up Downhill
10h - Downhill
11h - Uphill e Hike & Fly
14h - Premiação

PROGRAMAÇÃO CULTURAL
- BANDA FOLK NA KOMBI - 02/04, às 15h30
- BANDA ROXY MUSIC - 03/04 às 15h30 
- CINEMA AO AR LIVRE - 02 e 03/04, às 17h

Após competição em Atibaia, as duas etapas seguintes do Banco Master Rocky Mountain Games serão em Campos do Jordão, entre 17 e 18 de setembro; e Juquitiba, dia 26 de novembro, todas no interior de São Paulo. Outra novidade em 2022 é a parceria com o Desafio das Serras, circuito já consagrado de corrida de montanha, que neste ano assume a chancela e a direção das provas de trail run.

O Banco Master Rocky Mountain Games é uma realização da Rocky Mountain Sports Content. O evento tem naming rights do Banco Master, com patrocínio da Legrand Pharma e apoios do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Sabesp, da Mynd, confecção de artigos esportivos, Cerveja Patagonia e da Prefeitura de Atibaia. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.