23/03/2022 às 12h37min - Atualizada em 24/03/2022 às 00h00min

Mergulhe com as novas estampas da Coleção Fôlego 2.0 da Fabiola Molina Store

Novas estampas carregam personalidade, beleza, qualidade e refletem a tendência do que tem de mais moderno no mundo da moda

SALA DA NOTÍCIA LA Assessoira
https://www.fabiolamolina.com.br/
Rodrigo Niemeyer

A Coleção Fôlego da Fabiola Molina Store, lançada no começo do ano, foi um sucesso absoluto de vendas! Pensando nisso e sempre de olho nas melhores tendências do mercado da moda, a marca acaba de lançar mais 5 estampas exclusivas desenvolvidas a partir de seu DNA, levando em seus produtos muita tecnologia, inovação, cores e beleza.

“Braçadas, Liberdade, Sonhos, Futuro e Inspire, são estampas que complementam o sucesso que tivemos com a Coleção Fôlego. Assim como as anteriores, as novas foram pensadas para quem gosta de estar antenado com a moda, sem abrir mão dos tecidos tecnológicos que garantem melhores performances nas águas”, destaca Kelce Molina, CEO da marca.

Vale destacar que, ao comprar uma peça da Fabiola Molina Store, você está comprando um produto 100% nacional, feito com tecido de qualidade que garante durabilidade e que tem tecnologia empregada a favor do atleta. As características inigualáveis da marca ditam as tendências nas piscinas e são reconhecidas pelos atletas do Brasil e do exterior.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.