14/11/2017 às 22h37min - Atualizada em 14/11/2017 às 22h37min

Juiz determina fim de bloqueios em distribuidoras de combustíveis

Goiás
Foto de Ludimilla Barbosa

Falta de Combustivel nos dois postos do centro da cidade de Corumbaíba causou desde o ínicio da tarde  de hoje 14/11  um congestionamento no Posto Corumbá saída para Minas Gerais, motoristas preocupados com a posivel falta do produto correram para fazer o abastecimento, segundo a gerência do Posto Corumbá este risco não tem pois o produto vem da base de Uberlândia que esta com funcionamento normal. Veja a foto de um internalta tirada nesta tarde. 


Foto de Ludimilla Barbosa 

O juiz Péricles de Montezuma, da 7ª Vara Cível de Goiânia, concedeu no final da tarde hoje (14/11) uma decisão para desocupar as entrada e saídas das distribuidoras de combustíveis que ficam em Goiânia e Senador Canedo.

A pedido da Petrobras Distribuidora S.A, juiz Péricles de Montezuma determinou o fim do protesto, retirando quaisquer objetos que impeçam a locomoção dos caminhões-tanque que fazem transporte de combustíveis. Em caso de descumprimento da decisão, o juiz estipulou multa diária de R$ 5 mil.

O protesto contra o reajuste dos combustíveis iniciou ontem (13/11) e nesses dois dias cerca de 6 mil carregamentos deixaram de ser feitos, causando grande prejuízo a donos de postos e até mesmo ao Governo. Em Goiânia, 60 postos ficaram sem combustíveis e 15 cidades do interior do estado tiveram dificuldades para abastecer, formando filas enorme de veículos.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.