21/03/2022 às 14h44min - Atualizada em 23/03/2022 às 00h00min

ABDA tem 4 convocações para treinamento da seleção brasileira paralímpica

Atletas Bruno Ribeiro e Samuel Anselmo e técnicos Cadu Lanças e Aline Barbieri foram selecionados

SALA DA NOTÍCIA Sheila Junqueira - Assessoria de Imprensa ABDA
https://abdabauru.com.br/blog/2022/03/21/abda-tem-4-convocacoes-para-treinamento-da-selecao-brasileira-paralimpica/
Divulgação ABDA

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) teve quatro convocações do Comitê Paralímpico Brasíleiro (CPB) para a 2ª fase de treinamento da seleção brasileira paralímpica de jovens, que será realizada entre os dias 17 e 23 de abril, no Centro Paralímpico Brasileiro na cidade de São Paulo. Essa é a segunda de quatro semanas de treinamento que a seleção de jovens fará durante o ano, visando importantes competições do calendário.

Foram convocados os atletas Bruno Martino Ribeiro e Samuel Anselmo França Ferreira (classe S14). Também receberão convocação os técnicos da natação paralímpica da ABDA Carlos Eduardo Lemos Pires Lanças (Cadu) e Aline Barbieri. Eles irão integrar a comissão técnica durante a semana de treinamento.

+ Leia mais: Natação paralímpica da ABDA inicia 2022 com importantes convocações

+ Leia mais: ABDA fica em 6º no Paulista de Paranatação e bate 3 recordes

+ Leia mais: Atleta da ABDA traz 5 ouros e 1 bronze das Paralimpíadas Escolares

Inspiração - Bruno e Samuel farão parte da seleção brasileira pela primeira vez e as expectativas são grandes para que eles aproveitem a semana de treinos. "É uma convocação importante para os atletas e para ABDA. As semanas de treinamento servirão para conhecermos a seleção de jovens que representará o Brasil no Parapanamericano de Jovens no final do ano. Que essa convocação sirva de exemplo e motivação para os atletas mais novos que estão vindo, não só para o paralímpico, mas para todos os esportes da ABDA", comemorou Cadu Lanças, responsável pela natação paralímpica da ABDA.

Foto: Da esq. para dir.: Aline Barbieri, Bruno Ribeiro, Samuel Anselmo e Cadu Lanças


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.