22/03/2022 às 12h20min - Atualizada em 23/03/2022 às 00h00min

Banco BV aumenta investimento no esporte e apoia torneio amador de skate

SALA DA NOTÍCIA Comunicação banco BV
Divulgação
São Paulo, 22 de março de 2022 - O banco BV acaba de iniciar um novo ciclo dentro do skate. Pela primeira vez, a marca estará presente em uma competição amadora da modalidade, a primeira etapa da Liga Amadora de Bowl 2022, que acontecerá no dia 2 de abril, em Florianópolis (SC).

O evento, que terá transmissão ao vivo no Youtube e no Tiktok, será apresentado pelo banco. Os campeões nas categorias Masculina e Feminina ganharão o direito de disputar o STU Open, maior evento da modalidade da América Latina, que será realizado no mês de outubro, no Rio de Janeiro, competição que tem também o patrocínio do BV.

Com o aporte a primeira etapa da Liga Amadora de Bowl, o BV aumenta ainda mais os laços com o skate e passa a estar lado a lado com atletas que estão começando na modalidade.
 
“Hoje, o caminho é rápido entre o esportista amador e o profissional. Acreditamos que o esporte é um fator de transformação e por isso apoiamos iniciativas como a Liga Amadora de Bowl”, disse Tiago Soares, gerente executivo de Sustentabilidade e Patrocínios do banco BV.

O BV é o principal patrocinador do Skate Total Urbe, o STU, maior plataforma de skate do Brasil. Com diversos eventos ao longo do ano, a competição tem levado a modalidade os grandes atletas e o estilo de vida que compõe o skate para diversas cidades e regiões do país.

Além disso, o BV tem como embaixadores quatro grandes atletas do skate: Yndiara Asp, Murilo Peres, Pâmela Rosa e Kelvin Hoefler.  


Sobre o banco BV
O banco BV é uma das maiores instituições financeiras do país em ativos e atua nos segmentos de Varejo, Corporate & Investment Banking, Asset Management e Private Banking. Em sua estratégia reúne a solidez dos bancos tradicionais com o mindset dos digitais. O banco é líder e especialista no financiamento de veículos usados leves e a primeira instituição a neutralizar a emissão de poluentes dos veículos que financia. Conhecida pelas parcerias com startups, a instituição apresenta soluções inovadoras para o mercado. O banco BV definiu seus compromissos com os pilares ambientais, sociais e de governança no documento público “Compromissos para um futuro mais leve 2030”.  


Comunicação Institucional | BV 
Chrystiane Silva – (11) 5171-2130 / (11) 95048-3084 
[email protected] 

 
Assessoria de Imprensa | Esporte & Negócio - plataforma de esportes 
www.esporteenegocio.com.br 
Christian McCardell – (11) 94698-8699 
Guto Francischini – (11) 98437-6545 
Vinícius Cabral – (13) 99118-5608 


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.