16/03/2022 às 18h01min - Atualizada em 22/03/2022 às 00h00min

Brahma anuncia ações com torcedores para a reta final da Copa do Nordeste

A marca quer valorizar o torcedor nordestino, trazendo duas grandes ações: Craque da Torcida e Câmera Brahma

SALA DA NOTÍCIA JAIR MENDONÇA JR.
Acervo Esporte Clube Bahia
 

Pelo segundo ano consecutivo, a cerveja Brahma está presente na Copa do Nordeste, principal competição de futebol para os nordestinos. Na última edição, em 2021, a marca valorizou o certame, criando uma série de conteúdos que mostravam o lado irreverente e descontraído da competição. Nesta temporada, a Brahma irá valorizar o torcedor nordestino, trazendo duas grandes ações: Craque da Torcida e Câmera Brahma.

 

De acordo com Guilherme Almeida, gerente de plataformas de Brahma, a cada jogo da fase final da Copa, a partir da última rodada (19/03), será escolhido, por meio de promotores espalhados nos estádios, aquele torcedor que se destacar na multidão e dá a ele grande visibilidade nas redes sociais da Copa do Nordeste, da Brahma e na transmissão dos jogos (SBT e Nordeste FC). Ainda segundo o porta-voz da marca, Brahma levará uma câmera especial para filmar os melhores momentos da arquibancada, trazendo a emoção e a reação dos torcedores a cada lance do seu time. Esse conteúdo também será postado nas redes sociais e divulgadas transmissões das partidas. 

 

“Queremos dar luz às torcedoras e torcedores nas arquibancadas com a escolha do Craque da Torcida, procurando aquela pessoa que ajuda a empurrar o time, mesmo que sem estar jogando em campo. Além disso, a gente quer ver o ponto de vista deles a cada lance especial do seu time durante os jogos com a ação Câmera Brahma, onde o torcedor, seja no estádio, no bar ou em casa, manda um vídeo cobrindo o momento mais importante para ele naquela partida” adianta Guilherme Almeida.

 

Guilherme ainda adiantou que uma surpresa está sendo preparada para a grande final, no dia 02 de abril. “Um show especial com um dos maiores artistas nordestinos da atualidade. Aguardem”.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.