13/03/2022 às 12h14min - Atualizada em 14/03/2022 às 00h00min

Léo Dayó surpreende com sua música lançada pela Band FM Brasil

Há mais de 18 anos na área musical como cantor, compositor e violonista, essa longa estrada forticaram os ombros e trouxeram essa personalidade a Léo Dayó

SALA DA NOTÍCIA Omar (CEO do Portal FaceTV Brasil)
Omar (CEO do Portal FaceTV Brasil) e Léo Dayó
Léo Dayó
Ele abrange diversos gêneros e diz:

"Muitos dizem que não me situei, mas pelo contrário sou de vários estlos musicais não por não ter me encontrado, mas sim porque a música é a minha paixão. Sem barreiras, sem fronteiras e procurando sempre me desaiar como cantor, assim consigo abranger todos os tpos e estlos, sempre procurando algo novo e singular. E assim, quebrando paradigmas e traçando novas rotas posso sucumbir no trajeto ou ser o "pioneiro" sendo assim, eu sou a "MÚSICA".

E sua paixão pelo romântco o inspirou a diversas composições e a criação de um EP único que promete (em breve) e encanta, assim como o izeram encher os olhos de produtores e programas de TV de sua região.

Sua assessoria diz: "Não foi difcil colocá-lo a prova, pois sua calmaria e imenso talento facilitam todo o processo. Podemos dizer que ele é como a água, se adapta a diversos gêneros sem se desprender a sua personalidade, como o ar, trás serenidade com sua voz suave que em poucas palavras aquecem como o fogo, em suas letras apaixonantes."

Com o canal do Youtube e sua rede social favorita, o Instagram, ele garante um conteúdo atualizado e com muita música boa. Mesmo ingressado recentemente na rede, já garante admiradores de seu trabalho.

Guarulhense, além de mostrar talento a sua cidade, Léo Dayó segue em uma trilha de muito brilho e expansão com a agenda de shows aberta para 2019, assim como, esta aberto a parcerias e partcipações em seus clipes, bastando entrar em contato no e-mail: [email protected] ou no direct em seu Instagram @leodayooicial.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.