11/03/2022 às 18h37min - Atualizada em 12/03/2022 às 00h00min

Promoção "Noite Pampers® de A a Zzzzz" garante estadia tranquila e segura para bebês e família em hotel em São Paulo

A ação acontece ao longo do mês de março, considerado o mês do sono, com o intuito de destacar como uma boa noite de sono do bebê é importante para o seu desenvolvimento

SALA DA NOTÍCIA Eliane Vitiello
Divulgação_Integer_OutPromo

Já imaginou garantir uma noite tranquila com bons sonhos para o seu bebê e boas horas sem preocupações para você? Este dia chegou! Pampers®, marca da P&G de cuidados com o bebê, traz mais uma iniciativa: “Noite Pampers® de A a Zzzzz”. A ação, que reforça como uma boa noite de sono influencia na vida dos bebês, oferece aos consumidores – pais de crianças com até 24 meses de idade, uma estadia em um hotel com direito a conforto, SPA entre outros benefícios no local, além de experimentação dos produtos da marca para que a família tenha uma noite tranquila do início ao fim.

A iniciativa tem como intuito destacar como o sono do bebê é importante para o seu desenvolvimento, e como precisa ser tranquilo e saudável, principalmente em seus 1000 primeiros dias de vida. “Nossa ação especial leva mamães e papais para uma experiência Pampers do começo ao fim, com o conforto e tranquilidade que nossas fraldas oferecem transformados em uma noite fora de série. O quarto temático de Pampers® celebra o Dia Mundial do Sono, que acontece em 18 de março, e simboliza a importância do sono sem acidentes e vazamentos para bebês mais felizes e famílias mais tranquilas”, comenta Laura Vicentini, Vice Presidente de Cuidados para Bebês na P&G Brasil.

Para participar, do dia 25 de fevereiro ao dia 11 de março, basta papais e mamães gravarem e publicarem um vídeo¹ no REELS do Instagram, dividindo um pouco sobre como é a rotina de sono do bebê e o que eles fazem enquanto o bebê dorme. Ao postar na rede social, é só deixar o perfil aberto (não privado), marcar @pampersbrasil e usar a hashtag #NoitesPampers.

A estratégia de comunicação será realizada no digital, com a intenção de conversar com o consumidor em diferentes formas no ponto de contato. Além disso, a marca também traz um time de peso de influenciadores como Da Pariz, Cacau Colcci, Cleyton e outros nomes que vão gerar conteúdo de forma que o público possa conferir no perfil de cada um os detalhes sobre a experiência de vivenciarem Uma Noite Pampers com seus bebês.

A promoção, criada pela Integer\OutPromo, é válida somente para moradores de São Paulo – capital. Serão 4 ganhadores e cada um poderá levar um acompanhante e mais uma criança de 0 a 24 meses.  “Nossa estratégia foi materializar o conceito de Noite Pampers em uma experiência única. Além do quarto sensorial da marca, a ação contará com uma série de conteúdos que destacam a importância da proteção de Pampers para uma noite tranquila, tanto dos bebês como dos seus responsáveis.”, comenta Gustavo Aoyagi, diretor de planejamento estratégico. “A ideia de realizar a ativação no mês mundial do sono reforça ainda mais o território da Confort Sec e seu benefício de 12h de proteção. Buscamos nos conectar de forma empática e positiva com os momentos desses novos pais, que viveram sob uma forte carga de novas tarefas, stress e mudança de rotina, por conta da pandemia - o que potencializou a dependência excessiva dos pequenos, entre outras questões que afetaram o ciclo de sono”, completa Sharon Menasce, diretora de criação da Integer\OutPromo.

Detalhes sobre a iniciativa, assim como o regulamento da promoção, podem ser conferidos aqui. Mais informações sobre essa e todas as novidades de Pampers podem ser acompanhadas pelo Instagram da marca: @pampersbrasil.

 ¹Não serão permitidas vídeos que contenham nudez total e/ou parcial de partes íntimas, menções ao consumo de bebidas alcoólicas, tabaco e que coloquem em risco a segurança de crianças.

 

Sobre Pampers®

Pampers é uma marca registrada da Procter&Gamble (NYSE:PG), sendo a maior marca global da empresa e a marca de fraldas de bebê mais vendida do mundo. Nosso negócio, criado pela Pampers, é inspirado em bebês e crianças. Para obter mais informações sobre as fraldas Pampers e a Rede de Pais da Pampers, acesse o site da Pampers.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.