11/03/2022 às 20h01min - Atualizada em 12/03/2022 às 00h00min

SuperShopping Osasco e Kinoplex trazem para a programação de março o lançamento mais aguardado do mês: Batman

O shopping center também conta com Coração de Fogo e muito mais

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
 

Osasco, 11 de março de 2022 – O SuperShopping Osasco e a Kinoplex convidam o público para conferir todos os detalhes do super lançamento do mês: Batman. O homem-morcego mais famoso do mundo chega às telonas do cinema trazendo muitas aventuras e missões especiais. Além disso, o show da banda coreana BTS é exibido na programação, que conta também com Uncharted: Fora do Mapa, Coração de Fogo e Exorcismo Sagrado. 

 

O SuperShopping Osasco e a Kinoplex seguem com todas as medidas sanitárias para proporcionar ainda mais conforto e segurança aos clientes, como uso obrigatório de máscaras durante toda a sessão, limpeza reforçada e disponibilização de totens com álcool em gel. A compra dos ingressos pode ser realizada através do aplicativo, site ou nos postos de atendimento digitais. Para pagamento exclusivamente em dinheiro, um caixa exclusivo. Para saber mais informações sobre as sessões, acesse o site https://www.supershoppingosasco.com.br/cinema.php.



 

Confira abaixo os filmes em cartaz no SuperShopping Osasco:

 

Batman

Bruce Wayne, o famoso Batman, segue causando medo nos criminosos de Gotham City. Durante uma de suas investigações, Wayne acaba se envolvendo em um jogo de gato e rato ao investigar uma série de assassinatos seguindo pistas enigmáticas dadas pelo vilão Charada. A missão toma outros rumos quando o herói descobre uma onda de corrupção envolvendo sua família e a única saída é forjar novos relacionamentos para desmascarar o culpado e fazer justiça. 

Gênero: Ação, suspense

Duração: 177 minutos

Classificação: 14 anos

 

BTS: Permission To Dance on Stage Seoul

Os fãs da famosa banda coreana BTS conferem todos os detalhes dessa apresentação que fez parte da turnê mundial. Os maiores sucessos, as novas canções e o carisma do grupo que conquistou milhares de jovens são destaque desse show. 

Gênero: Musica

Duração: 195 minutos

 

Uncharted - Fora do Mapa

O filme conta a história de Nathan Drake e seu amigo Victor Sully em uma busca pelo maior tesouro nunca encontrado em El Dorado. Seguindo pistas que podem levar ao irmão perdido de Drake, a aventura vai além da cidade sul-americana e estende-se por todo o mundo.

Gênero: Aventura

Duração: 115 minutos

Classificação: 12 anos

 

Coração de Fogo

Desde criança, Georgia Nolan tinha o sonho de tornar-se bombeira, como seu pai, mas infelizmente, em 1932 em Nova Iorque, as mulheres não podiam atuar nessa profissão. Quando os bombeiros da cidade desaparecem misteriosamente em um incêndio que queimou o teatro da Broadway, Nolan se disfarça de Joe, um homem magro e esquisito, e entra na missão de acabar com o incêndio e solucionar o mistério.

Gênero: Animação

Duração: 95 minutos

Classificação: Livre

 

Exorcismo Sagrado

Ao ser possuído durante um ritual de exorcismo, o padre Peter Williams acaba cometendo um terrível sacrilégio, mas, 18 anos depois, as consequências de seu pecado voltam para assombrá-lo e acabam desencadeando uma batalha ainda maior entre o bem e o mal.

Gênero: Terror

Duração: 105 minutos

Classificação: 16 anos

 

Sobre o SuperShopping Osasco 

É administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.