11/03/2022 às 20h04min - Atualizada em 12/03/2022 às 00h00min

Shopping Metrô Tucuruvi e Mimoo Grátis presenteiam o público com itens de cuidado e beleza

Clientes do shopping center testam produtos das marcas Vult, Pantene e Tena

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O Shopping Metrô Tucuruvi segue trazendo novidades para facilitar ainda mais o dia a dia dos clientes. Com a Mimoo Grátis, o shopping center presenteia o público com produtos de Beleza com Vult e Pantene. O processo é rápido: basta acessar o aplicativo da marca, completar missões em um game virtual e selecionar o item desejado. Sem custos e burocracias.

 

“Com a Mimoo Grátis nossos clientes só tem motivos para comemorar. Além de testar novos produtos antes mesmo da compra, o público confere as novidades das marcas mais queridas do mercado de maneira inovadora e encontram tudo que precisam para facilitar o dia a dia em um só lugar”, diz Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi. 

 

Quem quer caprichar na maquiagem na hora de passear, leva para casa, gratuitamente, produtos da Vult, como iluminador, blush, esmalte e paleta de sombra. Os cuidados com os cabelos ficam por conta da Geléia Capilar da Pantene, enquanto a Tena cuida da saúde íntima das clientes com absorventes. 

 

Para garantir o brinde, é necessário baixar o aplicativo Mimoo Grátis, participar das missões superdivertidas e acumular pontos. Em seguida, basta selecionar o produto desejado, se dirigir até a loja no shopping center, localizada no Piso L2, e resgatar o item selecionado dentro do prazo de validade do cupom gerado e com hora marcada: de segunda-feira a sábado, das 13h30 às 19h, e aos domingos e feriados, das 13h30 às 19h, de acordo com a disponibilidade do estoque. O empreendimento e a loja seguem com todas as normas sanitárias para o conforto e a segurança dos clientes, como uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e intensificação na limpeza. 

 

O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.