10/03/2022 às 18h11min - Atualizada em 11/03/2022 às 00h00min

DJ Zullu dá sorte para o amigo Vinicius Jr. na disputa entre Real Madrid e PSG pelas quartas de final da Champions League

DJ Zullu, um dos mais respeitados nomes do funk carioca e da música urbana brasileira, foi convidado pelo ponta-esquerda brasileiro a assistir o confronto eliminatório entre Real Madrid e Paris Saint-Germain na disputa da Champions League

SALA DA NOTÍCIA Mariana Laviaguerre
Lavi Comunicação & Mkt
Divulgação

O produtor, compositor e cantor DJ Zullu, um dos mais importantes e respeitados nomes do funk carioca e da música urbana brasileira, foi convidado por Vinicius Jr. para assistir ao grande confronto entre Real Madrid e Paris Saint-Germain na disputa pelas quartas de final da Champions League, maior competição europeia de futebol.

O produtor estava em Madri, na Espanha, para comemorar seu aniversário (no dia 8) desde o início desta semana e foi surpreendido por seu amigo ao ser convidado para o jogo no Santiago Bernabéu nesta quarta-feira. 

O jogador brasileiro foi um dos destaques do grande jogo, isso porque ele participou ativamente dos três gols marcados por Karim Benzema, atacante do Real Madrid, e se tornou uma peça fundamental para a classificação em cima do Paris Saint-Germain. “Acho que deveria ir em mais jogos do Real Madrid, fui pé quente para o Vinicius ontem”, brinca Zullu.

A amizade entre DJ Zullu e Vinicius Jr. é antiga. Os dois se conheceram no Rio de Janeiro quando o jogador ainda defendia o Flamengo. “É incrível ver o crescimento profissional do meu parceiro”, conta o artista. 

Ainda na passagem por Madri, DJ Zullu se encontrou com o grande influenciador europeu Khaby Lame. Khaby ficou conhecido por seus vídeos engraçados no Tik Tok e viralizou no mundo inteiro com sua expressão caricata, expressão esta que Zullu imitou ao tirar a foto com o influenciador.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.