09/03/2022 às 19h00min - Atualizada em 10/03/2022 às 00h00min

Shopping Metrô Tucuruvi realiza a segunda edição da campanha #TodosporElas neste Dia Internacional da Mulher

Em parceria com o movimento Girl Up Brasil, shopping center alerta sobre a pobreza menstrual e arrecada absorventes para meninas em situação de vulnerabilidade

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O Shopping Metrô Tucuruvi alerta a população sobre a pobreza menstrual com a campanha #TodosporElas neste Dia Internacional da Mulher, dia 8 de março. Pela segunda vez no shopping center, a campanha, realizada em parceria com o movimento global Girl Up Brasil da Fundação das Nações Unidas, é um convite para os clientes doarem absorventes e ajudarem meninas em situação de vulnerabilidade e que sofrem com a falta de acesso a produtos de higiene íntima.

 

“A pobreza menstrual é um assunto que precisa de atenção e que afeta milhares de meninas por todo o nosso país, que deixam de realizar atividades do dia a dia por não terem condições econômicas de comprar absorventes”, diz Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi. “No ano passado, arrecadamos mais de 450 absorventes e sabemos que as pequenas atitudes transformam vidas. Por isso, vamos incentivar novamente as doações e mostrar que juntos venceremos qualquer desafio”, completa.  

 

O Dia Internacional da Mulher ganha um toque especial de solidariedade. Para contribuir, basta deixar os pacotes de absorventes higiênicos no ponto de arrecadação, localizado no Piso L2, durante todo o mês de março. O material é destinado ao movimento Girl Up Brasil - https://portuguese.girlup.org/. A comemoração continua! O shopping center traz a exposição Mulheres Fortes da Zona Norte com a história de 10 personalidades femininas que fazem a diferença na região com projetos sociais direcionados para crianças, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade. Para conferir todos os detalhes, basta ir até o Piso L4, em frente a Starbucks, durante todo o horário de funcionamento do shopping center: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h, até o fim do mês. 

Para garantir a segurança e o conforto do público, o shopping center segue com todas as medidas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e intensificação na limpeza. 

 

O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.