08/03/2022 às 19h48min - Atualizada em 09/03/2022 às 00h00min

NEO aposta em talento interno e anuncia novo Diretor de Customer Experience (CX)

Com mais de 15 anos de atuação em operações de atendimento a Clientes, executivo Abel Portela Silva já integrava equipe da NEO desde 2013

SALA DA NOTÍCIA NEO
www.neobpo.com.br
Divulgação

A NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, anuncia a ampliação do seu time de Diretores. A companhia apostou em um talento interno e promoveu o executivo Abel Portela Silva, que já atuava como Gerente Geral de Customer Experience há quase três anos. Agora, como Diretor de Customer Experience, Abel terá como principal desafio conduzir as estratégias de atendimento aos Clientes da NEO em nível nacional.

Com uma carreira desenvolvida em mais de 15 anos de atuação em operações de atendimento ao cliente, relacionamento e CRM, Abel Portela Silva tem grande vivência em gerenciamento de contas de empresas de grande porte e com missão crítica nos segmentos SAC, financeiro, vendas e cobrança. Ao longo de sua vivência profissional, foi responsável pelo relacionamento comercial e desenvolvimento de contas por meio da análise dos resultados operacionais e financeiros. “O atendimento de excelência aos Clientes é um dos pilares de atuação da NEO. E contar com o Abel em nosso board de Diretores com certeza foi uma escolha acertada, já que ele combina a vivência das operações ao pleno domínio dos processos gerenciais, qualidades essenciais a este cargo”, declara Fernanda Grolla, vice-presidente de CX da NEO.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.