07/03/2022 às 18h41min - Atualizada em 08/03/2022 às 00h00min

Gastronomia do Ummi Sushi ganha opções veganas no menu

Qualidade e variedade das opções sem peixe e ingredientes de origem animal surpreendem até os paladares mais resistentes

SALA DA NOTÍCIA Valle da Mídia
Conhecido pela culinária japonesa de alta qualidade, o Ummi Sushi agora traz também opções veganas no menu, tanto para o delivery quanto para apreciação no restaurante, localizado no bairro Jardim Paulista, em São Paulo.
 

Foi adaptada perfeitamente para oferecer peças sem nenhum ingrediente de origem animal. Versões trufadas de berinjela e cenoura, aspargos, cogumelo shimeji e edamame estão entre os ingredientes que compõem o combinado vegano com 18 peças oferecido no delivery. No menu, há ainda as entradas com sunomono e edamame que contemplam o público vegano.

Pensadas especialmente pelos chefs Jun Hirooka e Marco Katsumi, que têm mais de 20 anos de experiência na gastronomia, as opções trazem um sabor incrível, que surpreende até mesmo quem não tem o estilo de vida vegano.

Aberto de terça a domingo, o Ummi Sushi, leva para os pratos a beleza do ambiente na Alameda Tietê, 184, e aposta na diversificação de sabores proporcionada pelos ingredientes vegetais.

O Ummi investe no nicho vegano por estar atento às demandas dos clientes e do mercado brasileiro. Conforme levantamento encomendado pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) e realizado pelo Inteligência em Pesquisa e Consultoria (Ipec) no Brasil, em 2021, 32% dos entrevistados disseram que escolhem uma opção vegana quando essa informação é destacada pelo restaurante ou estabelecimento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.