03/03/2022 às 11h02min - Atualizada em 03/03/2022 às 19h50min

Com 12 anos, menina usa redes sociais para influenciar pelas artes marciais.

Da mesma forma que teve a oportunidade em um projeto social que participou, é embaixadora do Projeto SBK – Santa Bárbara Kickboxing, que promove aulas gratuitas de Kickboxing para crianças e jovens dos 7 aos 15 anos.

SALA DA NOTÍCIA Marko Max
www.sites.google.com/view/projetosbk
Marko Max

Antonella Panaggio, 12 anos, praticante de Artes Marciais, Iniciou aos 8 anos no Projeto Karatê Educando, projeto social dirigido pelo Honorável Sensei Brandão do Dojo Brandão de Campinas, chegando a Faixa Vermelha no Karatê Shotokan da Federação Paulista de Karatê, foi o inicio de tudo, através desta iniciativa tomou interesse pelas Artes Marciais e nunca mais parou.

Atualmente pratica natação, Kickboxing faixa amarela pela Confederação Brasileira de Kickboxing, e Muay Thai, grau vermelho pela Associação de Kickboxing, Muay Thai e MMA do Brasil, e faz parte da Team Fião na cidade de Santa Bárbara d'Oeste, interior de São Paulo.

Antonella, da mesma forma que teve a oportunidade em um projeto social que participou, é embaixadora do Projeto SBK – Santa Bárbara Kickboxing, que promove aulas gratuitas de Kickboxing para crianças e jovens dos 7 aos 15 anos, matriculados na Rede pública de Ensino em parceria com a Escola ADI “Dr. Euvaldo de Queiroz Dias, Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Educação, com apoio da Associação de Kickboxing, Muay Thai e MMA do Brasil e World Thai Boxing Federation.

Entusiasta, Antonella afirma que o apoio do Mestre Fião, praticante a mais de 37 anos, Faixa Preta 2o. Dan Kickboxing, grau preto em Muay Thai, conhecimento em Kung-Fu, Jiu-jitsu, Hapkido, Judô do Instrutor Isac FKS, mais de 13 anos de Artes marciais, Faixa Marrom no Kickboxing e grau azul escuro ponta preta no Muay Thai, mais de 20 lutas nas categorias amador e semi-profissional, entre elas campeonato paulista. e demais graduados da Team Fião, que de forma voluntária abraçaram a causa, vão fazer toda a diferença na vida das crianças e jovens participantes do projeto.

O Projeto SBK,  conta com profissionais credenciados e reconhecidos por organizações nacionais e internacionais, entre elas a Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB) e a Associação de Kickboxing, Muay Thai e MMA do Brasil (AKMB).

Com objetivo de influenciar positivamente as pessoas a mudarem de vida e encontrarem as melhores versões de si mesma, ama todo tipo de atividade física, pois faz sentir revigorada, mas pricipalmente as Artes Marciais, espera que o exemplo de todos que apoiam esta causa, seja motivador para mais iniciativas como esta em muitas cidades do Brasil.

Em suas redes sociais, compartilha o dia-a-dia, treino, mostrando que para ter uma vida saudavel praticando atividades fisicas não é um bicho de sete cabeças.

Para finalizar, Antonella deixa sua frase preferida: "Eu posso, eu consigo, não faça apenas o que esperam, supere as expectativas".

Para quem quiser saber mais sobre a Influencer ou sobre o Projeto SBK podem acessar as redes sociais, instagram/projetosbk – instagram/antonellapanaggio ou na pagina www.sites.google.com/view/projetosbk – www.sites.google.com/view/teamfiao -  www.idolink.bio/antonella


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.