01/03/2022 às 10h59min - Atualizada em 02/03/2022 às 11h40min

Crispole Studio promove evento Mulher & Pole Sport gratuito

Evento celebra o Dia Internacional da Mulher, pretendendo contribuir com a autoestima das participantes

SALA DA NOTÍCIA Deborah Goi
Assessoria de Imprensa
Divulgação
No domingo, 06 de março, o espaço Crispole Studio, apresenta na Praça Vale das Orquídeas, no Valqueire, uma atração aberta a mulheres de todas as idades, que oferecerá apresentação de Pole Sport. A proposta visa não só apresentar o estilo como homenagear as mulheres, enaltecendo-as por sua força e garra. Acontece às 16h. Gratuitamente.
Organizado pela professora e diretora Cris Santos, conhecida como Cris Pole, apelido que dá nome a sua escola, o evento é em parceria com a Federação Catarinense de Pole Sport – FECAPOLE, onde Cris é diretora.
De acordo com a profissional, é importante promover atividades que possam somar ao público feminino, na Zona Oeste.  “Nosso evento pretende fazer uma homenagem a todas as mulheres. Nós somos fortes, flexíveis e temos um grande poder de superação. Que as amantes deste esporte possam aproveitar para estar com a gente neste encontro”, comenta.
Além das apresentações haverá dicas de pole, com momento para fotos nos movimentos aprendidos. A atração é aberta ao público, por ordem de chegada.
A Praça fica no Condomínio Vale das Orquídeas, na Rua Professor Olímpio da Fonseca. Vila Valqueire - Rio de Janeiro.

Serviço:
Evento Mulher & Pole Sport
Data: 06 de março – domingo
Horário: 16h
Informações: 21 99286-9606
Local do Evento: Praça fica no Condomínio Vale das Orquídeas, na Rua Professor Olímpio da Fonseca. Vila Valqueire - Rio de Janeiro.
Conheça mais sobre o espaço pelo Instagram @crispolestudiooficial



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.