MENU

07/11/2017 às 00h32min - Atualizada em 07/11/2017 às 00h32min

JOVEM INVADE COLÉGIO EM ALEXÂNIA E MATA ESTUDANTE DE 16 ANOS COM VÁRIOS TIROS

Agência Press
Foto Reprodução

Uma adolescente foi morta a tiros na manhã desta segunda-feira [06] no Colégio Estadual 13 de maio, em Alexânia, entorno do Distrito Federal. Misael Pereira Olair, de 19 anos, foi preso em flagrante após atirar e matar Rafaella Noviske, de apenas 16 anos, de acordo com a Polícia Civil.

Ainda conforme informações, o rapaz invadiu a escola e procurou pela jovem em duas salas, até a encontrar. Assim que a encontrou, começou a disparar com uma arma calibre .32. Ela foi atingida na cabeça e morreu no local. A delegada Rafaela Azzi ouviu do jovem que ele sentia “ódio” de Rafaella e esse teria sido o motivo que o levou a matá-la.

O rapaz prestou depoimento às autoridades policiais. As informações preliminares levam a crer que se trata de um crime passional. Ainda foi detido um outro homem suspeito de dar cobertura ao rapaz. O crime ocorre poucos dias depois na tragédia no Colégio Goyases, em Goiânia, em que um aluno entrou armado na instituição e matou dois adolescentes.

A delegada Rafaela Azzi destacou que o autor dos disparos, de nome Mizael, é de “uma frieza absurda”. “Ele adquiriu uma arma de fogo calibre 32, especificamente, segundo o relato dele, para ceifar a vida da Rafaella e demostrou falta de arrependimento", acrescentou.

De acordo com a Polícia Civil, Misael foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Segundo a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Alexânia (Seduce), a escola dispõe de câmeras no pátio e dois vigias noturnos. De acordo com a pasta, uma equipe com três psicólogas e uma assistente social da Coordenação Regional de Educação, Cultura e Esporte [Crece] de Anápolis, já foram deslocados para Alexânia para apoiar a equipe da escola, alunos e familiares. "A Seduce lamenta profundamente o trágico acontecimento e informa que trabalha em um esforço contínuo para manter a paz e a fraternidade no ambiente escolar", informou a pasta através de nota.

Agência Press


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.