25/02/2022 às 19h08min - Atualizada em 25/02/2022 às 22h40min

Bossa Nova Mall anuncia a nova edição do Treinão Bossa para os apaixonados por corridas

Em parceria com a Runners Club, o evento conta com alongamentos, café da manhã, sorteios especiais e ainda meia entrada social com doações de alimentos não-perecíveis

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
 

O Bossa Nova Mall, porta de entrada mais charmosa do Rio, tem uma novidade para quem adora praticar atividades físicas: o retorno do Treinão Bossa. Realizado em parceria com a Runners Club, a programação é a dica perfeita para começar o domingo se exercitando enquanto percorre pelos pontos turísticos da cidade. A edição deste ano conta com alongamentos, café da manhã, sorteios especiais entre os participantes e campanha social. 

 

“O evento sempre foi um sucesso e estamos muito felizes em retornar com essa programação imperdível. Seja quem mora na cidade ou está de passagem pelo Rio, a corrida é a chance para treinar, cuidar da saúde, praticar exercícios físicos e conhecer alguns dos pontos mais lindos da cidade. Todos estão convidados”, diz Hudson Almeida, coordenador de Marketing do Bossa Nova Mall.  

 

Para participar da 29ª edição do Treinão Bossa, é necessário adiquirir um kit através do site https://www.ticketagora.com.br/e/treinao-bossa-o-retorno-29-edicao-33105, que dá direito ao café da manhã, sorteios e outros benefícios. Para pagar meia entrada e ainda ajudar quem mais precisa, basta levar um quilo de alimento não-perecível no dia do evento. A corrida, que acontece no dia 27 de março, a partir das 7h, conta com dois percursos, um de 5 quilômetros e outro de 10 quilômetros, e passa por diferentes pontos turísticos, como a Praça XV e Museu do Amanhã, seguindo até o AquaRio. Para garantir a segurança e o conforto de todos, é obrigatório apresentar a carteira de vacinação, com no mínimo duas doses, utilizar máscara na retirada dos kits, que acontece no dia 26/3 e álcool em gel. 

 

O Bossa Nova Mall é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.