21/02/2022 às 10h07min - Atualizada em 21/02/2022 às 18h00min

Wickbold patrocina equipe de vôlei de Guarapuava

Parceria tem o objetivo de incentivar o esporte local e contribuir para o crescimento do time

SALA DA NOTÍCIA Trama Comunicação
Divulgação
São Paulo, fevereiro de 2022 – Sempre em busca de iniciativas que vão ao encontro de seus propósitos institucionais, a Wickbold, líder brasileira no segmento de pães especiais, é a nova apoiadora da equipe Voleibol Guarapuava Adulto Masculino, principal time de vôlei da cidade de Guarapuava (PR).

Nos dias 5 e 6 de fevereiro, Guarapuava foi palco da 1° Copa Wickbold de Voleibol, competição criada para comunicar a parceria. O evento foi realizado no Ginásio Joaquim Prestes, principal e maior ginásio da cidade, com capacidade para 7 mil torcedores, e contou com oito equipes, sendo duas de Guarapuava e seis de outros municípios ― Pitanga, Prudentópolis, Pinhão, Maringá e Pato Branco (com duas equipes). Os times de Guarapuava foram 1° e 2° colocados da competição.

O evento contou com um público de aproximadamente 600 pessoas, que puderam contribuir com uma campanha de arrecadação de alimentos: quem levasse 1 kg de alimento não perecível era presenteado com uma camiseta da torcida do Voleibol Guarapuava. Com a ação, foi possível arrecadar 276 kg de alimentos que serão doados à instituição Vida por Vidas.

Integração com a comunidade local

Recentemente, a Wickbold adquiriu uma fábrica em Guarapuava, a Basteck. Nesse novo momento da marca, a companhia tem o objetivo construir uma história com a comunidade local, incentivando o esporte regional por meio do patrocínio ao Voleibol Guarapuava.

A parceria tem o intuito de estimular ainda mais a prática do esporte na região, possibilitando o crescimento do time por meio de melhorias nas condições de treinamento, e permitindo um melhor desempenho desses atletas, além de abrir portas para que mais jovens possam realizar seus sonhos por meio do esporte.


Sobre a Wickbold: 
Líder no segmento de pães especiais e saudáveis, a Wickbold celebra em 2022 seus 84 anos de atuação no mercado brasileiro de alimentação. Fundada em 1938 por Henrique Wickbold, imigrante de origem alemã, começou a atuar como uma pequena padaria localizada no Brooklin em São Paulo, a qual passou a administrar com o nome de Padaria Wickbold. Atualmente, a companhia conta com - Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que tem uma das maiores capacidades produtivas do Brasil; além da unidade no Rio de Janeiro e Guarapuava, no Paraná. Em constante expansão, a empresa adquiriu a Seven Boys em 2015, marca especializada em pães industrializados com 72 anos de tradição que tem as famosas bisnaguinhas como carro-chefe. Além de atender de forma pioneira no país às demandas do consumidor por saudabilidade, os produtos da marca também são reconhecidos pelo sabor e alta qualidade. O portfólio atual conta com mais de 40 itens, divididos nas categorias pães de forma, pães de lanche, linha especial (integral e com grãos), linha light, linha sem glúten, bisnagas, torradas e bolos. Sempre atenta ao consumidor, a Wickbold ficou entre os 10 primeiros colocados da categoria Alimentos-Mercearia, do Prêmio Época ReclameAqui 2017.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.