21/02/2022 às 13h54min - Atualizada em 21/02/2022 às 17h50min

Rede Windsor Hoteis apoia Praia Para Todos 2022

Projeto proporciona estrutura acessível às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de Imprensa
Divulgação
Com quatro hotéis na Barra da Tijuca, a Rede Windsor anuncia apoio ao projeto de inclusão do Instituto Novo Ser, Praia Para Todos, que leva autonomia a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida e, este ano, teve lançamento no último sábado, 19/2, no Posto 3 da praia da Barra.
 
Atividades como frescobol, vôlei sentado, surf, stand up paddle, piscina para crianças e banho de mar com cadeira anfíbia vão estar disponíveis para todos, gratuitamente, sem necessidade de inscrição prévia. O projeto, que já beneficiou cerca de 36 mil pessoas, direta e indiretamente, conta com uma equipe de profissionais especializados e voluntários.
 
"Estamos muito felizes em apoiar o projeto e ter a oportunidade de contribuir para acessibilidade nas praias cariocas, tornando esse espaço cada vez mais democrático, algo que nos faz sentir que a nossa missão social tem sido cumprida” diz Vitor Almeida, gerente de marketing da Rede Windsor Hoteis.
 
Além da Barra, outros pontos atendidos pelo projeto são Copacabana - entre os Postos 5 e 6, na altura da Rua Francisco Sá – e, este ano, pela primeira vez, no Recreio dos Bandeirantes, em frente ao Posto 11.


Serviço:
Projeto Praia Para Todos
Lançamento oficial 2022 – sábado dia 19 de fevereiro
Local: Barra da Tijuca (em frente ao Posto 3)

Horário: 10h

Dias de atividade: sábados e domingos
Horário: 09h às 14h

Locais:
- Barra da Tijuca – em frente ao Posto 3
- Recreio dos Bandeirantes – em frente ao Posto 11
- Copacabana – entre os Postos 5 e 6, na altura da Rua Francisco Sá

Como participar: Não é necessário fazer inscrição prévia. O cadastro é realizado diretamente nos locais.
Classificação etária: para todas as faixas etárias.

 
Sobre a Rede Windsor Hoteis 
 
Há 35 anos como referência no setor de turismo, a Rede Windsor possui 17 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 15 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas unidades em Brasília. 
 
A rede carioca conta ainda com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico e o Windsor Tower, além do Centro de Convenções. O espaço tem 23 mil metros quadrados, 90 salões multiúso, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.
 
Todas as unidades da Rede Windsor de Hotéis estão funcionando normalmente com rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional. A empresa também tem investido em treinamentos e readequação dos seus serviços. Tudo isso para continuar oferecendo um atendimento de excelência e qualidade a todos os seus hóspedes.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.