21/02/2022 às 07h50min - Atualizada em 21/02/2022 às 07h50min

MAIS DE 400 PESSOAS PRESTIGIARAM O DEPUTADO FEDERAL JOSÉ NELTO, EM CORUMBAÍBA

Foram entregues 02 carros, 01 Ambulância, 01 Retroescavadeira e anunciou a doação de uma Pá Mecânica

Redação / ASCOM
Reprodução

A grandeza do evento pode ser medida, pelas palavras do Ex-Prefeito, por quatro mandatos neste município, Romário Vieira da Rocha: “Com mais de 33 anos militando como político não me lembro de ter participado de um evento político dessa magnitude aqui em Corumbaíba”.
        

Iniciou-se os trabalhos com a formação da Mesa Diretora, que teve a presença do Prefeito Rodrigo Cebola, Primeira Dama Núria Brito de Oliveira, o Deputado Federal José Nelto, o Secretário Municipal de Transportes Vagner Fonfon, a Secretária Municipal de Saúde Suzana Barnabé, que representou os demais secretários, o Vice-Prefeito, Divino Carneiro de Araújo, o Presidente da Câmara Vereador Urias Olegário, juntamente com os Vereadores, Ancelmo Rabelo, Diogo de Paula, Celmo Moraes, Gilson Arrates ,Nalva Oliveira e Breno Morais. O Ex-Prefeito Romário Viera da Rocha, Monis Presídio, representante da ITALAC.

         O primeiro a discursar foi o anfitrião, Secretário Municipal de Transportes, Vagner Fonfon. Ele agradeceu a confiança do Prefeito Rodrigo Cebola por confiar-lhe um cargo dessa grandeza e também ao Deputado José Nelto pelo grande trabalho, em tão pouco tempo, pelo município de Corumbaíba.


A Secretária Municipal de Saúde, Suzana Barnabé, que teve sua pasta beneficiada com uma ambulância, exaltou o trabalho do Deputado, que juntamente com o Prefeito Rodrigo Cebola tem brindado a saúde de nosso município com grandes emendas e agora com uma ambulância de alto nível.

O Presidente Urias Olegário não poupou adjetivos ao Prefeito Rodrigo Cebola e a Primeira Dama Núria Brito. Reconheceu o esforço de ambos, e que apesar das dificuldades o município caminha bem e com muitas realizações em apenas um ano de mandato. Agradeceu o trabalho do Deputado José Nelto classificando-o como trabalhador e confiável. Em seguida falaram todos os Vereadores da Base Aliada, agradeceram a grande parceria do Prefeito Rodrigo Cebola com a Câmara Municipal. Também o usou a palavra o Vereador Breno Morais, que teve como destaque em sua fala, a proposta da construção de um Colégio Militar aqui em Corumbaíba.


O representante da ITALAC, Monis Presídio, enalteceu o trabalho do Prefeito Rodrigo Cebola e agradeceu ao Deputado José Nelto pelas máquinas e que elas serão de vital importância, principalmente para manter em ordem nossas estradas vicinais, que passam de dois mil quilômetros de extensão em nosso município.

O Ex-Prefeito Divininho Carneiro, elogiou ao Prefeito atual e disse estar muito feliz com essas conquistas. E que, na sua época de primeiro gestor era muito difícil conseguir esses bens.

O Ex-Prefeito Romário fez um discurso onde destacou o arrojo do trabalho do Deputado José Nelto, em tão pouco tempo, e que, com certeza isso é algo inédito, mesmo Corumbaíba já ter contado com outros bons representantes na Câmara Federal. Destacou ainda, que em nosso município os eleitores não chegam a sete mil. E que não devemos pulverizar esses votos com os políticos copa do mundo, ou seja, os que passam por aqui de quatro em quatro anos, tiram daqui 100 a 150 votos e só voltam na próxima eleição. Concluiu dizendo, que devemos prestar muita atenção, em quem realmente tem compromisso com a nossa cidade e a nossa gente.
        

A Primeira Dama Núria Brito, como sempre fez um discurso ponderado, mas, com palavras muito bem colocadas e reafirmou o seu propósito e do Prefeito Rodrigo Cebola e de fazer o melhor para nossa gente e poder sair de cabeça erguida, quando acabarem seu mandato.
         O evento de hoje teve uma representação muito grande de religiosos, empresários, representantes de Bancos (Banco do Brasil, Itaú, Sicob, Aracred e Caixa Econômica Federal), funcionários públicos e outros cidadãos. O recado dos Bancos foi de que são parceiros tanto do município quanto dos cidadãos. E que as linhas de créditos e outros serviços bancários estão à disposição da comunidade.


         A Comunidade Evangélica foi muito bem representada por seus líderes. Os Pastores compareceram em massa. E em um acordo entre eles, os representou o Pastor José Roberto da Assembléia de Deus Missão. A comunidade Católica foi representada pelo Pároco local, Padre Emerson Simplício. As irmãs Franciscanas Adoradora de Santa Cruz também prestigiaram o evento e a Irmã Pierina Rottuno mais uma vez foi citada e parabenizada pela sua dedicação ao nosso município. Religiões minoritárias, também se fizeram presentes, foi o caso dos espíritas e do Centro Islâmico Abdullah Dekheel Aljassar, representado no ato pelo Assessor de Comunicação e Marketing, Hajj Hamzah (Luiz Carlos).

         O Prefeito Rodrigo Cebola iniciou seu discurso recordando do seu primeiro encontro com o Deputado José Nelto. Era início de campanha, a disputa era acirrada e indicava uma luta de Davi contra Golias. Na sequência acrescentou, que José Nelto, foi o único político que me ajudou na campanha. Em seguida disse que fez sua filiação no PODEMOS, em um ato em que o Deputado o agradeceu com veemência, “hoje sou eu quem agradece essa parceria”, afirmou. Em seguida informou aos presentes os valores dos recursos, que o Deputado havia trazido para Corumbaíba, em apenas um ano. E agradeceu a presença de todos, concluiu dizendo, que com certeza o povo de Corumbaíba saberá reconhecer esse trabalho no momento certo.

         Foi então a vez do Deputado José Nelto fechar o evento. Contou o iniciou sua história política com o Prefeito Rodrigo Cebola, falou da atual doação dos 02 carros, 01 Ambulância, 01 Retroescavadeira. E anunciou a doação de uma Pá Mecânica, que na próxima terça-feira já estará à disposição do município e de um caminhão basculante, de grande porte, no valor de Quinhentos Mil Reais, daqui há dois meses. E reafirmou, que a parceria e o trabalho continuam, podem esperar vem coisas grandes por aí.

         Em seguida, saindo do recinto foi até o estacionamento fazer a entrega oficial dos bens já mencionados. O evento foi encerrado com uma passeata, com a intenção de apresentar as máquinas e veículos a população. 

Confira como foi o evento no video abaixo.  



Confira fotos do evento AQUI  
  




 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.